013

4.3K 357 71
                                    

• Maria •

Assim que meus olhos se abriram, eu ouvi palmas e senti a mão de Christina em meu ombro. Ela sorriu de forma acolhedora para mim e me parabenizou.
Eu me levantei desnorteada. Todos os meus medos foram calculados... Todos menos o último. Meu pior medo e que quase me prendeu na simulação.
Eric.

— Vai pro meu apartamento agora e me espera lá.

Olho para o lado e vejo Eric perto de mim, mas ele está olhando fixamente para o telão em que mostra os tempos dos que já foram simulados.

— Como é? — sussurro de volta

— Me espera lá. Eu chego em cinco minutos pra abrir a porta pra você. — ele sussurra ainda sem me olhar

— O que? Eric, não. — franzo o cenho

— Não vou falar de novo. — ele me olha rapidamente, mas logo volta a disfarçar — Vá!

Eu não quero falar com Eric agora. Nós tivemos uma noite bacana, apesar dos gritos, mas eu não quero conversar com ele. Provavelmente o assunto será meu último medo e eu não me sinto pronta para explicar isso. Não me sinto pronta porque eu simplesmente não tenho uma explicação.
Decido ignorar a sua ordem. Sabe-se lá o que temos, pode e vai esperar. Quero esquecer meus problemas por pelo menos hoje. Comemorar que eu passei e meus amigos também. A partir de hoje, Drew, Ali, Jessie e eu somos oficialmente membros da Audácia.

— Parabéns, novos membros da Audácia! — Max diz e uma salva de palmas é ouvida — Amanhã vocês poderão escolher suas funções, de acordo com suas ordens de classificação. A partir de hoje, vocês são nossos e nós somos um.

Gritos e mais gritos são ouvidos. Drew me abraça forte, tirando meus pés do chão e eu me permito sorrir e comemorar com ele. Ali e Jessie se juntam à nós e, juntos, decidimos ir fazer mais tatuagens.
Chegando ao estúdio, escolhemos por uma tatuagem em grupo, que nos represente. Optamos por fazer cada um o símbolo de um dos quatro naipes que compõem um baralho, para nos lembrarmos sempre que há alguém para nos ajudar.

 Optamos por fazer cada um o símbolo de um dos quatro naipes que compõem um baralho, para nos lembrarmos sempre que há alguém para nos ajudar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♣ — Drew
♠ — Maria
♥ — Ali
♦ — Jessie

Fiz também outras tatuagens que achei bonitas. Confesso que está começando a virar vício. Preciso me policiar sobre isso. Na lateral do dedo anelar da mão esquerda eu fiz a frase be brave, para eu sempre me lembrar de ser corajosa. Na costela, eu fiz o símbolo de diferente (≠), me referindo ao fato de eu ser divergente.

E então, como estou? — olho para meus amigos, exibindo meus novos desenhos corporais

— Achei que faria uma no pescoço também, como o Eric. — Jessie diz

Danificado - Divergent FanfictionWhere stories live. Discover now