Always on my mind

94 17 2
                                    

Oieee minha gente linda ♥
Trazendo mais um capítulo pra vocês ❤❤❤

Oieee minha gente linda ♥Trazendo mais um capítulo pra vocês ❤❤❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————— P A P E R • B O Y —————

Amar alguém é amar também a sua felicidade

— Françoise Sagan

Tommo ainda dormia. Liam havia saído para avisar Niall, e havíamos combinado de nos encontrar duas horas mais tarde na biblioteca do hotel, para fazer algumas pesquisas e elaborar nosso plano de batalha. Ao atravessar o saguão, deparei-me com Aurore, que fazia o check-out na recepção.

Com os cabelos propositalmente despenteados e óculos escuros de celebridade, usava, em estilo boêmio e retrô, vestido curto, jaqueta perfecto, botas de solta alto e uma bolsa viagem vintage. Na maioria das mulheres, o efeito teria sido too much, mas nela estava impecável.

— Você está indo embora?

— Tenho um concerto em Tóquio amanhã à noite.

— No Kioi Hall? — perguntei, surpreso por lembrar o nome do lugar onde ela se apresentara quando a acompanhei em sua turnê pelo Japão.

Seu olhar se acendeu.

— Lembra do velho Plymouth Fury que você alugou? Foi uma luta encontrar a sala do concerto e cheguei três minutos antes do recital. Ainda estava esbaforida quando entrei no palco!

— Mesmo assim, tocou bem.

— E depois do concerto rodamos a noite inteira para dar uma olhada nos “inferno em ebulição” de Beppu.*

(Situada na ilha vulcânica e montanhosa de Kyushu, a cidade de Beppu é famosa pelas milhares de fontes de água quente, que fazem dela a cidade mais geotérmica do mundo)

A evocação do episódio nos levou a nostalgia. Sim, havíamos conhecido momentos de felicidade e amenidade, e ele não estavam tão distantes...

Aurore rompeu o silêncio meio constrangedor, meio charmoso, desculpando-se pelo comportamento de Zayn Malik. Naquela noite, ela telefonara para ter notícias minhas, mas eu não estava no quarto. Enquanto um funcionário do hotel cuidava de suas malas, contei-lhe rapidamente o que se passara com Tommo. Ela me escutou com interesse. Eu sabia que sua mãe morrera aos trinta e nove anos de um câncer de mama tardiamente detectado. Desde essa perda brutal, ela se tornara um pouco hipocondríaca, preocupadíssima com tudo relacionado à sua saúde e à de seus amigos.

— Parece mesmo sério. Não demore para levá-lo a um médico competente... Se quiseres, posso recomendar um.

— Quem?

— O professor Jean-Baptiste Clouseau, infalível no diagnóstico. Uma espécie de dr. House francês. Ele é chefe de cardiologia em Paris e dedica grande parte de seu tempo à criação de um coração inteiramente artificial. Mas, se procurá-lo em meu nome, será atendido.

— Ex-namorado?

Ela ergueu os olhos para o céu.

— Trata-se de um grande amante da música que vai a Paris sempre que me apresento por lá. Se vier a conhecê-lo pessoalmente, verá que, fisicamente, não é nenhum Hugh Laurie. Mas é um verdadeiro gênio.

Enquanto falava, ela havia pegado seu Blackberry e procurava nos contatos o número do médico.

— Estou passando para você — disse, entrando no carro.

Um funcionário fechou a porta e olhei o sedã se afastar em direção ao portão maciço que protegia a entrada do complexo. Cinquenta metros adiante, porém, o táxi se deteve no meio do caminho, e Aurore voltou correndo em minha direção para me roubar um beijo. Antes de partir, tirou seu iPod e o deixou comigo, após ter colocado os fones em meus ouvidos.

O gosto de sua língua permanecia em meus lábios, assim como em minha cabeça a melhoria e a letra da canção que ela deixara programada: a música mais linda de Elvis, que eu havia lhe mostrado quando estávamos suficientemente apaixonados para nós presentear com canções.

Maybe I didn't treat You

Quite as good as Informações should have

Maybe I didn't love you

Quite as often as I Gould have

...

You were always on my mind

You were always on mind

***

Talvez não tenha te tratado

Tão bem quanto deveria

Talvez não tenha te amado

Tanto quanto poderia

(Mas) Você não me saía da cabeça

Não me saía da cabeça

💮 Notas Finais 💮

Desculpem os erros e pela demora
Obrigada ao suporte que estou recebendo de cada um aqui ❤

Sempre no meu coração

O garoto de Papel Onde histórias criam vida. Descubra agora