♕ Há muitas flores em Choson • 7 ♕

729 145 88
                                    


Clã Min


Há muitas flores em Choson

Capítulo 7

Por rahgcr



G L O S S Á R I O

Daegan: oficial, membro da corte.

Hanok: casa tradicional coreana.

Jusang Jeonha: forma de se referir ao rei.

Sejabin: princesa herdeira.




"HYUNGNIM" HOSEOK CHAMOU, correndo atrás de mim. "O que está fazendo?!"

Contornei a lateral da casa, furtivamente, e apalpei as pedras do muro, concluindo que existia relevo o suficiente para permitir minha escalda. Tomei impulso e comecei a subir. Em dado momento, minha bota escorregou e pendi para trás, o que arrancou um grito apavorado de Hyorin, mas consegui recuperar o equilíbrio e chegar ao topo. Olhando para baixo, contemplei a expressão assustada daqueles dois.

"Me esperem perto dos portões da entrada.", alertei.

"Mas hyungnim..."

Pulei antes que Hoseok pudesse protestar. Aterrissei de mau jeito no solo e rolei de encontro ao tronco de uma árvore. Cerrei os dentes, sentindo o ferimento em meu braço pulsar. Ouvindo passos, me arrastei para perto de um arbusto, me escondendo entre as folhagens. Eram dois guardas da residência do ministro.

Aguardei até que eles passassem para, então, atravessar o pátio lateral e invadir a construção principal da hanok. Contudo, além de alguns criados, não havia mais ninguém ali. E isso só podia significar que eles ainda estavam no pátio da frente.

Por isso, contornei os aposentos e me escondi num canto escuro da propriedade, de onde podia espiar o pátio da entrada sem ser notado. Lá, o ministro Choi discutia com a dama do palácio, visivelmente irritado, com narinas dilatadas e punhos cerrados.

"Onde está meu irmão?" a dama do palácio avançou contra o ministro, sendo impedida pelos guardas da segurança pessoal dele. "Ya", ela tentou se desvencilhar, balançando as pernas e braços. "O que você fez com ele?", lágrimas escorriam por seu rosto vermelho.

Sem demonstrar compaixão, o ministro Choi foi até ela e segurou-a pela gola do hanbok, suspendendo-a no ar. Achei que a mulher fosse sufocar.

"Pensei ter avisado que queria aquela garota morta. Ou você e seu irmão acharam que podiam me enganar e fugir com meu dinheiro?"

"Eu fiz tudo certo, tudo que ela me mandou", ela respondeu com dificuldade por causa da pressão em seu pescoço. "O veneno estava no copo, m-mas-"

"Tirem ela daqui", ministro Choi arremessou-a para longe.

"Não! Por favor, daegan. Onde meu irmão está?" ela agarrou a borda das vestimentas dele. "Por favor, daegan. Eu errei, por favor.", pôs-se de joelhos, esfregando uma mão na outra. "Se você nos der mais uma chance, eu prometo que a agasshi não vai viver até o casamento".

Empire • BTSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora