♕ Sob as sombras de Gyeongbokgung • 6 ♕

370 61 49
                                    

Clã Kim

O segundo na linha de sucessão ao trono, Namjoon

Sob as sombras de Gyeongbokgung

Capítulo 6

Por MinSue91



A IRA CEGA. É um sentimento corrosivo que nos incapacita de pensar com clareza e tende a nos tornar precipitados e estúpidos, eu sabia disso, sempre soube, todavia, hoje ignoraria todas minhas certezas pelo prazer momentâneo da inconsequência. Para tal, exige que Jung Hoseok fosse levado a minha presença, me certifiquei de usar a melhor roupa, e de sentar-me numa posição elevada, porque a raiva te instrui a usar de toda sua arrogância e prepotência para exibir ainda mais poder. Então o aguardei disfarçando a ansiedade de enfrentá-lo, mesmo que me custasse uma mudança considerável em meus planos, valeria a pena apenas por vê-lo prostrado ante a mim.

Meus dedos passeavam pelos finos fios de ouro entremeados ao bordado de meu hanbok quando DakHo anunciou a chegada de meu grato convidado, eu sabia que ele jamais me trataria com o respeito exigido se estivéssemos a sós, como também não seria assertivo para a eficácia de meu plano não contarmos com testemunhas dignas em nosso encontro. Foi engraçado, quando ao mesmo tempo em que ele abria a boca para desdenhar-me a porta principal abriu-se dando passagem às figuras confusas de meus irmãos, seu joelho encontrou o chão ao mesmo tempo que seus olhos baixaram a vista.

– O que se passa, Namjoon? – Seokjin foi o primeiro a se manifestar, enquanto Taehyung o seguia igualmente baralhado.

– Há um assunto em questão que preciso tratar com vocês. Algo que é de vosso interesse, principalmente do seu, hyung.

– E o que o guarda dos Min faz aqui? – Fora a vez de Taehyung questionar.

 Saberá em breve, Taehyung, mas primeiro preciso que verifiquem estes documentos. Essas cartas foram interceptadas a caminho de serem enviadas para os Cho ao norte, – lancei o primeiro escrito sobre a pequena mesa à nossa frente – para os Chung ao leste, – eu podia sentir a respiração de Hoseok se alterar a medida em que cada página encontrava a mão de meus irmãos – para os Lee a oeste, e para os Min ao sul. – deixei um sorriso mínimo escapar de meus lábios ao proferir o nome do último clã, ao mesmo tempo em que encarei Hoseok que ainda mantia-se curvado, nossos olhos se encontraram e soube que ele já havia entendido tudo.

Isso, isso... isso é traição! – Seokjin bradou. – Quem foi? Quem enviou essas cartas, Namjoon?

– Este selo pertence aos Han. Han Dongsun mais especificamente.

– Maldito! – Seokjin acertou a mesa com punhos fechados. – Mil vezes maldito! Aquele velho desgraçado intenta outra guerra quando mal nos recuperamos da primeira?

– Algumas pessoas desejam tanto o poder que se cegam, hyung. – Taehyung permanecia calmo, olhando página por página das cartas. – Pouco importam as consequências, ou quem saia ferido. – seus olhos pairaram sobre os meus, doces e gentis apesar das palavras profundas.

Nosso abanin tem conhecimento dessas cartas? Não podemos deixar que isto se espalhe, perderíamos completamente o controle.

– Não, pensei que seria melhor falar diretamente com vocês. Me certifiquei de que nenhum outro escrito fora enviado a outros clãs menores, e como o trono será teu em breve, hyung...

Empire • BTSWhere stories live. Discover now