♕ Sob as sombras de Gyeongbokgung • 10 ♕

382 60 37
                                    

Clã Kim

O segundo na linha de sucessão ao trono, Namjoon

Sob as sombras de Gyeongbokgung

Capítulo Final

Por MinSue91


"Tinha nove anos quando um menino alto e imponente segurou minha mão trêmula. Ele parecia seguro e seu toque me aquietou, ele não me disse nada, nem mesmo me olhou, todavia, eu o olhei bem, gravei cada traço. Minhas lágrimas correram menos temerosas, desde então e por muito tempo, me perguntei como aquele jovem que ainda nem era um homem feito pôde, com tão pouco, levar-me do desespero à paz.

Este é meu agradecimento por ter me dado esperança.

Homens leais ao ministro Hwang estão espalhados por todo palácio e têm, há muito, observado a família real. Foi ordenado que invadissem os aposentos do General Min e roubassem-lhe um punhal que carrega o brasão dos Min. Planejam acusá-lo de atentar sobre a vida de nosso Seja, seu irmão Seokjin e também tem testemunhas prontas para afirmarem que a princesa Yena compactua do plano e tem Jung Hoseok como amante. Ele incitará que o ministério exija provas de sua pureza na corte, a fim de humilhá-la e, assim, instigarem General Min e Hoseok a desertarem e buscarem vingança com todo seu clã.

Taehyung será envenenado pouco a pouco pelos próximos meses, é uma droga que ele trouxe de longe, sua toxina é mortal e não deixará rastros, fará parecer que o príncipe adoeceu fortemente e que a moléstia o levou a óbito. Conheço bem seus efeitos, embora desconheça seu nome, é a mesma droga que o ministro usou contra a esposa. Minha mãe.

Descobri recentemente também e julgo que será de seu interesse que o ministro fora o responsável por delatar ao exército do clã Min sobre a localização de nossas tropas durante a guerra. Esta, que levou precocemente a vida de vosso irmão, o príncipe JungHan, como também fora ele que aconselhara Jusang Jeonha a enviar-lhe ao campo de batalha alegando que sua força estratégica seria de suma importância para o avanço das tropas. Traidores infiltrados estavam prontos a facilitarem a aproximação do exército inimigo aos herdeiros do trono, era esperado que Kim Seokjin também não retornasse.

Espero que Vossa Alteza, em sua graça, não me tenha em mal pensamento. Não entrego à justiça meu pai, mas um homem mal e vil, que não mede esforços para alcançar o poder e o trono, ele deseja usar nosso casamento para tê-lo, porque acredita que o tem em estima. Rogo que não seja misericordioso. Por teus irmãos, pelo povo e por minha mãe. Toda minha lealdade ao rei, ao príncipe herdeiro e ao menino que me amparou.

Agradeço-o por finalmente tê-lo conhecido, ainda o vejo alto, imponente, e seguro."

Ahra.

Hoje é um dia incomumente quente para este mês do ano, o sol brilha em força tamanha e emana de sua luz a tal modo que mesmo as árvores encontram dificuldade em projetar suas sombras. Os céus desejam dispersar tudo o que pode ser oculto, penso. Está tudo claro e à vista.

Taehyung acena a pouca distância, mantém o sorriso infantil na face jovem. Meu pequeno irmão crescera, é um homem, mesmo que seu sorriso ainda traga a inocência imaculada de um menino. Sei o quanto é forte e corajoso, e o quanto daria a vida por aquilo que acredita, e não há maior força se não esta.

Empire • BTSWhere stories live. Discover now