♕ A Mugunghwa do Libertino • 5 ♕

495 98 29
                                    


Clã Kim

O herdeiro mais novo, Taehyung

A Mugunghwa do Libertino

Capítulo 5

Por _meninadojardim


F l o w e r n o t e s :

* Orabeoni significa irmão mais velho, utilizado apenas pelo sexo feminino.



ANTES QUE EU PUDESSE ter qualquer reação, senti duas mãos pesadas puxarem-me pelo colarinho do hanbok.

– Jimin-ssi...? – Minha frase foi interrompida antes que eu pudesse me equilibrar sobre os próprios pés.

O soco de direita, dado em meu maxilar, deixou-me com gosto de sangue na língua.

– Como pôde?! – Jimin gritava, enraivecido, enquanto sustentava-me pela gola da roupa, encarando-me como se não estivesse acreditando em seus olhos. – Como pôde, Taehyung?!

Minha cabeça estava girando, nenhuma palavra ou ação de Jimin faziam sentido. Por um instante, cogitei estar em um sonho, mas a dor que se seguiu a essa ideia, eliminou toda e qualquer possibilidade de que aquilo não fosse real.

Julguei o segundo soco que recebi mais forte do que o primeiro, obrigando-me a agarrar os pulsos do meu amigo com afinco, mesmo que eu não tivesse intenção alguma de machucá-lo. Por mais que, dessa vez, eu não estivesse entendendo em qual confusão havia me metido, devia haver alguma justificativa plausível para o comportamento incomum do homem mais gentil que eu já conhecera.

Pare! – Hwa-Young, como aparentemente a plebeia se chamava, desesperou-se, tentando evitar o próximo soco que acabei recebendo no estômago. – Ya! Jimin-ssi, pare! Pare! – Tentou segurá-lo pelo braço.

– Fique fora disso, irmã! – A resposta foi cortante, fazendo-me perder ainda mais o ar enquanto Jimin desviava os olhos furiosos para a...

Irmã? Ele realmente disse "irmã"?

Arregalei os olhos, sem conseguir impedir que minha mente trabalhasse incansavelmente para juntar todas as peças inimagináveis que nos levaram àquela situação.

Ouvi mais um protesto de Hwa-Young e apertei os olhos, esperando receber o próximo golpe que, pelo visto, eu merecia. Mas ele não veio, levando-me a entreabrir as pálpebras com relutância, sentindo meu corpo inteiro pesar quando as mãos de Jimin me deixaram, fazendo-me quase perder o equilíbrio e cair de costas no lago.

– Acalme-se, homem! – A voz de Jung-Kook bradou, autoritária. – Omo! Vocês enlouqueceram? O que houve?!

Jimin respirava com dificuldade, sendo segurado pelos braços, desejando ardentemente avançar em minha direção para terminar o que havia começado. No momento, Jung-Kook era seu único obstáculo.

Empire • BTSМесто, где живут истории. Откройте их для себя