Chapter III

2.1K 168 120
                                    


Três anos atrás


Porra fui muito direta...


— Acho melhor você ir embora — disse baixo.


— Me desculpa, não queria te deixar sem graça é que... — me interrompeu.


— Por favor, vai, não é um assunto que quero conversar na minha casa ou em qualquer lugar — ela está com o olhar baixo, bonito Camille, chateou a garota.


—Tudo bem, desculpa qualquer coisa.

Me levantei indo até a porta, dei uma última olhada pra ela que me deu um meio sorriso. Porra, por que eu tinha que tocar no assunto? Se eu tivesse ido com calma nada disso teria acontecido. Merda.

Uma semana depois

Sim, uma semana sem ver ou falar com ela, não iria de novo na sua casa por motivos óbvios. Não vou negar e nem me fazer de sonsa, já estava com crush nessa mina, mas joguei fora minha chance e o jeito agora era fingi que ela não existia. Ou não, talvez ela fosse pra festa que iria ter na casa do Vinicius. Claro porra, ela iria estar lá!!! Esperava que estivesse né.


Me arrumei toda pra ir nessa festa — que não era bem uma festa, era apenas uma social — e eu esperava encontrar essa garota pra pelo menos pedir desculpa pra ela, sei que fui inconveniente.


Chegando lá vi o Vinicius junto com o Pedro e com o Carlos conversando, me aproximo e cumprimento todos, não iria perder tempo e  perguntaria sobre ela.


— E aí Vini, sua amiguinha vai vir? Qual é o nome dela mesmo? — me fiz de sonsa total pra que ele não achasse que queria algo com ela.


— A Júlia — assenti — ah mano, tá muito estranha e nem confirmou se viria. Mas também foda-se né, nem posso pegar ela.


— Tu é um puta dum escroto, né?


Quando ia começar a discutir com ele por falar assim da orientação sexual dela, a vi se aproximar. Caralho, ela estava linda demais usando um vestido preto curto e bem colado no corpo com um decote V, o cabelo estava solto e usava uma maquiagem fraca. Meu coração acelerava mais a cada passo que dava em nossa direção.


— Olha só, apareceu a margarida — Pedro disse em tom humorado.


— Vê se me erra Pedro — a vejo revirar os olhos e depois ir cumprimentar os garotos — Oi meninos, estava com saudades — ela me olha de canto e diz indiferente — Oi Camille.


— Oi Júlia — sorri tentando ser simpática — Será que podemos conversar?

The One That Got AwayWhere stories live. Discover now