Cp. 12

279K 19.4K 8.8K
                                    

Megan.

Cheguei em casa finalmente, pago o uber e entro pra dentro praticamente correndo mal percebi que minha mãe e Mark estavam na sala mas ela percebeu que cheguei e fez questão de me chamar.

- Megan? Onde você estava nessa chuva? - paro na metade da escada.

- É... Tava na casa do Lucca. - Droga, foi o primeiro nome que veio na minha cabeça. E vejo que ela deu uma arqueada na sobrancelha.

- Do Lucca? - ela levanta do sofá e para perto de mim - Filha, não acha que tem que esperar mais um tempo para se envolver com alguém novamente? - diz em tom baixo.

- O que? Não mãe, não viaja! Nós não temos nada, mal somos amigos. - percebo que fiz uma grande cagada em citar o nome dele.

- Então como foi parar lá?

- É que...- Tento pensar em uma resposta rápida - É que começou a chover e eu me molhei toda, ele estava passando e fez a gentileza de me dar uma carona.

- Uma carona até a casa dele? - Aí meu Deus!

- Sim mãe, daí esperei minhas roupas secarem e vim embora para evitar perguntas como estas, mas pelo visto não deu certo.

- Hum... Tá bom. - sorrio forçado e subo.

Eu só me meto em confusão, não dou uma dentro.

Entro no meu quarto e fecho a porta...

O que foi que eu fiz? Onde estava com a cabeça quando retribui aquele beijo, de novo.

Tento tirar essas lembranças da minha cabeça mas quanto mais não quero pensar mais eu penso.

Ele beijando meu pescoço, seu lábio quente grudado ao meu, suas mãos em contato com minha pele, pude sentir cada pedaço do meu corpo querendo se entregar em seus braços naquele momento...

E se aquela senhora não tivesse aparecido? Não quero nem pensar na onde poderia ter chegado, ainda bem que ela chegou e eu pude me lembrar de quem eu estava beijando.

Mas não posso negar que uma parte de mim não queria ser interrompida naquela momento, não posso negar que talvez teria ido mais longe do que devia. Era só o que me faltava, Megan pare de pensar nisso!!!

Ele é um mulherengo arrogante e não merece meus pensamentos, devo ficar o mais longe possível, até porque nesse momento com certeza ele já está se agarrando com outra em algum local de sua boate, disso não tenho duvido.

Vejo que meu celular vibra, vejo a mensagem na barra de notificações do WhatsApp e não reconheço o numero, quando abro a conversa e vejo a foto meu coração começa a bater mais rápido, o que é isso? Nunca senti isso antes, será que estou infartando?

Respondo todas as suas mensagens o mais friamente possível, não quero que ele perceba que gostei do que aconteceu, as duas vezes.

Ele visualiza minha última mensagem que digo pra ele não me encher e então não me responde mais, para minha tristeza ele atendeu ao meu pedido.

Logo já recebo uma ligação, era da agência cancelando as fotos de amanhã, parece que o modelo que ia fotografar junto comigo não iria poder comparecer e então remarcaram para o mês que vem.

***

- Hey Megan! Acorda!! - sinto alguém me cutucar - Depressa, levanta. - abro os olhos devegar e vejo Sofia.

- Sofia, é sábado de manhã. - digo sonolenta me virando para o outro lado e cobrindo minha cabeça com o cobertor.

- De manhã? - ela puxa o cobertor de cima de mim - Já são 12:25 Megan, você disse que iria no shopping comigo fazer compras. Pode ir levantando.

O Homem da Boate. Where stories live. Discover now