Cp. 49

161K 9K 2.9K
                                    

Megan.

Hoje é segunda-feira, já se foi uma semana que estou "morando" no quarto do Jason. Não que isso seja algo ruim, pelo contrário. Eu estou achando bom e tranquilo até demais. Vim para o Balzac's direto da escola para acompanhar Sofia. Sua prima Diana está na cidade, todo ano ela vinha passar umas semanas na cidade, e sempre saiamos, elas para beber e eu como uma boa ouvinte das boas histórias que Diana trazia. Diana trabalha como tatuadora e body piercing, então nem preciso mencionar que ela é cheia de tatuagens e de piercings, o que combina com o estilo dela.

- Diana nos chamou para sair hoje. - mencionou Sofia enquanto eu me sentava no banco em frente ao balcão.

- Claro, vamos sim.

- Ela está com o cabelo rosa dessa vez. - toda vez ela está com o cabelo diferente.

- E qual é a novidade? Diana nunca gostou de ficar com o mesmo cabelo durante um ano inteiro. - rimos.

- Falando de mim? - Diana entra pela porta de vidro do Balzac's e se senta ao meu lado.

- E de quem mais seria? - falei fazendo-a rir e dar de ombros - Gostei da cor Rosa Pink. - disse apontando para seus cabelos de cor rosa intenso, sua pele branca realçava ainda mais a cor chamativa.

- Você vai sair pra beber com a gente hoje né Megan? - perguntou Diana - Ou vai me dizer que ainda é a mesma careta do ano passado?

- Sim, ela é. - Sofia respondeu antes de mim. Diana arregalou os olhos cor de whiskey.

- O que? - pergunto arqueando as sobrancelhas - Não me olha assim.

- Isso vai ter que mudar hoje. Você já é maior de idade Megan, para de ser caipira. Me vê uma dose de tequila Sofia. - Diana pede me fazendo gargalhar.

- Tá louca? Isso aqui é uma lanchonete cafeteria Diana. - afirmou Sofia com tom de indignação. Diana joga a cabeça para trás, bufa e volta seu olhar malicioso para mim. Sofia se retira para atender algumas pessoas que chegaram.

- Quem é o gostoso que você está pegando? - Diana me pega de surpresa com a pergunta me fazendo engasgar com o suco - Eita, o homem é coisa boa mesmo. - Pego um guardanapo para limpar minha boca.

- Sofia não consegue ficar de boca calada mesmo. É não estou o pegando... - ela me olha e inclina a cabeça para frente incentivando que eu continue - É só uma amizade colorida. - concluo com dificuldade.

***

Diana e Sofia me convenceram a sair para beber com elas, elas tinham razão em me achar caipira e careta. Nunca saio da minha zona de conforto, e está na hora disso mudar um pouco, preciso me divertir também. Todo ano que Diana vinha elas saiam para se divertir e eu ficava em casa vendo meus filmes melosos, mas isso vai mudar hoje.

Saímos com um único objetivo, encher a cara. A Sofia escolheu o bar em uma rua um pouco distante de casa. Fomos de táxi, porque era óbvio que a coisa ia ficar feia, e ela sabia tão bem quanto eu que nenhuma das duas ia estar em condições de dirigir quando a noitada terminasse. Eu queria ter começado com um refrigerante, mas elas me olharam tão feio que a acompanhei nas cervejas, daquelas de litro.

Uma cerveja leva à outra e, quando a terceira chegou à mesa, a Sofia já estava pronta para tomar umas doses de algo mais forte. Eu escolhi a tequila mesmo sabendo que isso não ia acabar bem, a Sofia curte um whiskey, e a Diana foi de Vodka pura. Não demorou muito para a conversa se tratar de assuntos ridículos e para gente começar a rir bem alto, de um jeito irritante.

A Diana estava com aqueles olhos arregalados e eu coloquei a mão na frente da boca para segurar a risada alta, mas não pude deixar de perguntar?

- O Gael??? Piercing lá... em baixo? - perguntei virando outra dose de tequila. - E como é? - ela me olha em silêncio.

O Homem da Boate. Where stories live. Discover now