Descobertas

3.9K 322 256
                                    

Pov Severo Snape

Acordo muito cedo, mais cedo que que pretendia. Mesmo que tente, não consigo me livrar das imagens que surgem em minha mente traiçoeira.

Elas se repetiam todas as vezes que eu fechava os olhos foi assim durante toda a noite e meu corpo estava tenso.

Fechei novamente os olhos me deixando envolver pelas imagens tentadoras. Vi novamente a cama e meu corpo nu se movia sobre a forma esbelta de uma mulher, minhas mãos acariciavam e apertavam a carne quente. O delicioso enredo de braços e pernas, o aroma almiscarado de dois corpos que se atraem... tudo estava aí, ardente e intenso em minha mente.

E então a imagem se move um pouco, estou a beijar o pescoço de uma  mulher mais não vejo seu rosto. Só que quando me movo mais para baixo , já não era uma mulher sem rosto. Primeiro apareceu uma espessa mecha de cabelo castanho claro, que se espalhava suavemente em minha cama. Logo se deslocou um pouco mais e...

 eu a vi .

Seus lábios rosados estavam entreabertos, ela ofegava e soltava gemidos sensuais com a cabeça jogada para trás, enquanto eu beijava e chupava seus seios macios. Ela sussurrava meu nome, e implorava para eu não parar. Eu não pararia nem se minha vida dependesse disso. Ela passou as pernas por minha cintura e comecei a me movimentar mais rápido dentro dela, agora era eu quem gemia rouco. Voltei a encarar seu rosto ela me fitava com seus lindos olhos violeta semicerrados pelo desejo. E pensei comigo mesmo, nunca ter visto nada mais bonito que a senhorita Green ardendo de desejo sob mim.

Tinha sido o sonho erótico mais vívido que tinha experimentado em minha vida e estava agora com uma ereção em que tinha que dar um jeito urgente.

Me levantei e fui tomar um banho gelado para tentar apagar as imagens em minha mente.

Enquanto me vestia pensei na noite anterior quando estava avaliando a senhorita Green, devo admitir que fiquei impressionado por suas habilidades, não me pareceu precisar engressar em Hogwarts, vi que ela conjurou alguns feitiços de modo menos eficiente. Então pedi para conjurar um patrono. Percebi que ela ficou alarmada e fez uma tentativa muito fraca de conjurar seu patrono. Me perguntei se ela não sabia ou não queria que eu visse a forma de seu patrono corpóreo. Como se referia a um feitiço muito avançado deixei passar dessa vez.

Pelo que vi ela poderia cursar o último ano sem problemas. Mas faltava ver se ela era tão talentosa assim com poções também.

Segui para o salão principal para tomar café da manhã e na esperança de  que toda vez que eu olhe para a senhorita Green eu não fique me lembrando do sonho.

Pov Hannah Green

Tinha acabado de vestir as vestes, já estava de caminho para o salão principal para tomar café da manhã quando minha colega de quarto me pediu para ficar, ela parecia temerosa e achei curioso, sentei em minha cama e esperei seja lá o que for que ela quisesse me falar.

Jéssica não me encarava só ficava andando de um lado para o outro, parecia que estava procurando coragem para falar alguma coisa.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Where stories live. Discover now