Principe

1.5K 110 24
                                    

Pov Gadrel

Se alguém pudesse morrer de ódio esse alguém seria eu.

- Como você deixou o bruxo escapar Abby?  Me pergunto qual o tamanho da sua incompetência.

- Veja bem como fala comigo CAÍDO.

Eu andava de um lado para o outro na frente daquela vadia dos infernos, e a minha vontade era destroçar a garganta dela e vela sangrar até morrer.

- Ela venceu de novo. Você poderia ter matado o bruxo mas preferiu fugir.

Meu sangue estava querente, eu via vermelho. Aquele bruxo filho da puta, estava mesmo dormido com a Hannah, como ela se sujeitou? Se rebaixar tanto assim, um bruxo.

- Tente se acalmar Gadrel, dá pra ouvir os seus pensamentos daqui. Até mesmo o bruxo da Hannah blinda a mente melhor que você.

Eu não acredito que esse demônio insignificante estava elogiando aquele bruxo.

- Cale a sua maldita boca demônio. Você me prometeu algo e não cumpriu. É bom que saiba que não tenho paciência para incompetência. EU QUERO O BRUXO MORTO E JÁ, quero que a guardiã pague por tudo que me fez.

Eu já tinha passado do ponto da raiva e estava caminhando para a total insanidade.

- A quem você quer enganar Gadrel, você quer ver o bruxo morto porque não suporta o fato de ter perdido para um bruxo. Ela nunca olhou pra você e está abrindo as pernas pra ele.

Abby falava destilando todo o seu veneno e mesmo eu não querendo admitir eu sabia que parte dessa raiva era por Hannah estar nos braços daquele bruxo. Mas isso será por pouco tempo, eu iria pessoalmente garantir isso.

- Além do mais não queremos ele morto, isso só iria ajudar a guardiã. Se ele morrer vai pro céu e eles ficaram juntos. Eu tenho um destino bem pior para os dois.

Pela primeira vez deis de que Hannah fugiu daquela casa com o bruxo eu estava gostando de algo que saía da boca de Abby.

- Então me diga, o que seria pior do que a morte?

Abby gargalhou e me olhou com um olhar que eu só poderia nomear como puramente maléfico.

- Eu posso pensar em uma coisinha ou duas, que podemos fazer com o lindo casal.

Pov Hannah Green

Já fazia uma semana deis de a noite mais maravilhosa da minha vida, a noite em que Severo disse que me amava. E agora tudo parecia muito melhor, o céu mais azul, os cheiros mais agradáveis, as aulas mais interessantes, tudo era tão perfeito que eu não conseguia me lembrar de nenhum outro momento da minha vida que se comparasse a esse.

Então eu percebi que é isso que o amor faz, deixa a vida bem mais bela.

Jéssica e eu estávamos saindo da aula de transfiguração em direção a nossa próxima aula que seria de poções. Estávamos em uma conversa animada já que Jéssica tinha sido convidada por David Cavill, um garoto muito bonito da nossa casa, para visitar Hogsmead no final de semana.

- Ai Hannah, eu nem acredito que ele finalmente me convidou para sair.

Ela falava com entusiasmo o que me deixou ainda mais feliz por ela.

- Ele seria um tolo se não convidasse.

- Você diz isso porque é minha amiga.

- Digo porque é verdade.

- Quero só ver a cara da Arabella quando ela nos ver juntos. Ela vive arrastando uma asa pra ele. Mas quem ganhou fui eu.

Ela falava com certo orgulho na voz o que me fez rir, pois eu sabia que ela detestava a Arabella.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Where stories live. Discover now