Nem todo sonserino é mau

2.6K 199 100
                                    

Pov Hannah Green.

Olhava para Severo que estava deitado com as mãos atrás de sua cabeça, ele tinha uma aparência relaxada e nem um pouco cansado e fiquei me perguntando de onde ele tira tanta disposição. Fizemos amor cinco vezes na noite passada, cinco. Não tenho experiência para comparar mais acho que ele está acima da média.

- Porque está me olhando com essa cara Hannah?

- Que cara?

- Como se eu fosse uma poção complexa a ser estudada.

- Só estava me perguntando como você não parece nem um pouco cansado, depois de ontem a noite.

Falei meio sem jeito. Um sorriso travesso passou por seu rosto então Severo me puxou para seus braços.

- Porque eu estaria cansado? Na verdade você é um excelente revigorante.

Sorri para o seu comentário malicioso. Então passei os dados por seu braço, e parei encima de uma marca que ele tinha no antebraço esquerdo. Já tinha notado a muito tempo mais nunca perguntei sobre ela.

- O que significa?

Senti seu corpo ficar tenso.

- Não conhece essa marca?

Severo me indagou curioso.

- Sinceramente não.

Ele ponderou por um momento então falou.

- Não significa nada pra mim. Não passou de  um erro.

Sabia que tinha mais coisas por trás dessa declaração, mais decidi deixar como estava. Se ele não queria falar não iria insistir. Eu também tinha segredos que não poderia revelar a ele. Segredos que o deixaria em perigo e não posso imaginar Severo correndo risco por minha culpa.

- Então vamos sair desta sala, temos aulas nos esperando.

Seu sorriso aumentou e ele me prendeu em seu abraço.

- Você tem razão, temos afazeres.

Quando estávamos totalmente vestidos a bendita porta da sala apareceu e então partimos para começar o dia.

Pov Severo Snape

Me despedi de Hannah e fui direto a sala de Dumbledore. Por todo o caminho eu fiquei pensando em como a  noite de ontem terminou bem. Pra ser sincero quando Hannah disse que não precisávamos ficar separados um peso enorme saiu do meu peito, pois não estava mais aguentando ficar longe dela. Nesse pouco tempo em que estamos juntos ela me conquistou de um jeito que ninguém tinha feito antes. Exceto Lilian.
Hannah parece verdadeiramente gostar de minha companhia, mais talvez seja porque não sabe o que eu já fiz no passado. Quando ela me perguntou sobre a marca em meu antebraço fiquei tenso, e pra ser sincero agradeci a Merlin por ela não saber que essa é a marca negra, que me marca como comensal da morte. Hannah aceitou a resposta vaga que lhe dei sem me precionar, o que me deixou bastante aliviado, um dia direi a ela o significado dessa marca mais não agora. 

Chequei a sala do diretor e bati, ouvi sua voz calma pedir para eu entrar então abri a porta e o encarei. Seu rosto se alegrou ao me ver entrar.

- Bom dia Severo. O que o trás ao meu escritório tão cedo? Sua noite não foi agradável?

- Porque fez isso Alvo? Porque arquitetou esse encontro entre Hannah e eu na sala precisa? Já não pedi para não se meter neste assunto?

- Porque você não teria a iniciativa, e sei que vocês dois gostam um do outro.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora