Epílogo

2.5K 217 197
                                    

Pov Autor

Severo aparatou com Hannah para sua casa na Rua da Fiação. Estavam ambos precisando de um bom banho e depois de ele mesmo se banhar foi preparar um lanche para os dois enquanto Hannah foi ao banheiro.

Ainda parecia um sonho estar alí com ela e sem preocupações com guerra ou bruxos das trevas.

Hannah desceu as escadas e se deparou com Severo olhando pela janela ele parecia compenetrado e ela ficou apenas o olhando e como se ele pressentisse sua presença ele olhou em sua direção. Hannah se encontrava vestido somente uma camisa social de Severo então seus olhos se encontraram.

As pupilas de Severo se dilataram. O desejo se evidenciou em seus traços, tornando-se primitivo. Um arrepio percorreu o corpo de Hannah fazendo seus mamilos ficaram rijos, e sua intimidade encharcada. O homem a estava levando ao êxtase e nem sequer a tocou ainda. 

O olhar de Severo era de um predador quando ele percorreu seu corpo de cima a baixo. E naquela intensidade do seu olhar pecaminosamente sexy havia uma promessa. Ele a possuiria, aqui e agora.

- Venha aqui meu anjo.

As palavras ditas em um tom de voz rouco e baixo atravessaram a neblina de sua mente e fizeram Hannah engolir em seco. ELA esperou por muito tempo. ELE esperou por muito tempo.

Hannah deu o primeiro passo em direção ao homem a sua frente.

Severo repassava em sua mente todas as promessas que fez a si mesmo de ir com calma e sem pressa, fazendo amor longamente com a mulher a sua frente mas todas foram esquecidas. Ele queria fazer amor com ela até que desmaiassem. Queria fazer um milhão de coisas com Hannah e nenhuma delas incluía ir devagar.

- Tire a roupa Hannah.

Quando ele viu o tecido que cobria seu corpo cair ao chão, e constatou que ela não vestia nada por baixo ele teve que respirar fundo para se segurar e não se jogar em cima dela.

Seguro de que poderia ficar no controle deu alguns passos para trás e se sentou na poltrona a suas costas fazendo sinal para Hannah se juntar a ele.

Hannah se sentou em seu colo de frente para Severo suas respirações se misturavam e ela sentiu o toque de suas mãos percorrerem seu corpo. E quando ele tomou seus seios na boca ela gemeu e estremeceu com o toque. Apoiando as mãos nos braços da poltrona, jogou a cabeça para trás enquanto ele circundava o bico rijo com a ponta da língua.

Suas mãos estavam em todo lugar e sua boca não abandonou seus seios, ele provocou e brincou. Sugou e lambeu, mordiscando levemente os mamilos até que ficaram eretos, ansiando por mais, por muito mais.

A mão hábil de Severo deslizou pelo abdômen até as coxas entreabertas. Tocou-a delicadamente, explorando cada cantinho da intimidade de Hannah. Um dedo deslizou sobre o clitóris, e o corpo dela inteiro se retesou em resposta.

Hannah baixou a cabeça para poder vêr a boca de Severo devorando seu seio com volúpia. Era a visão mais excitante e erótica que ela já tinha visto, o que faz ela ir ao limite da sanidade. 

Ele deslizou o dedo para dentro dela e Hannah tornou a gemer. Ele aplicou mais pressão com o polegar, fazendo um movimento circular, enquanto o dedo acariciava mais profundamente. Então, mordiscou o seio, raspando os dentes de leve pelo mamilo rijo.

- Você se lembra não é meu anjo? Meu nome quando gozar. Quero ouvir você dizer quem faz isso com você.

Hannah arqueou o corpo, tomada por um frenesi, enquanto ele a estimulava mais. Segurou-se aos ombros dele, enquanto onda após onda de prazer a elevava num orgasmo incrível que a deixou ofegante.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora