Planos de vingança

1.4K 115 42
                                    

Pov Severo Snape

Hannah e eu nos encontrávamos nos braços um do outro, ela brincava com meus cabelos. Tinha considerado cortar porque já utilizava os cabelos compridos havia um bom tempo. Mas decidi manter o mesmo corte para ela poder passar os dedos pelos fios. Era óbvio que gostava de fazer isso. 

Ouvi a batida na janela, era uma coruja, ela tentava insistentemente entrar, me desvencilhei dos braços de Hannah e fui abrir a janela. Havia uma carta atada a coruja e era endereçada a mim, reconheci a letra de imediato era de Lúcio. 

Já estava imaginando quanto tempo ainda demoraria para ele entrar em contato, eu esperava que demorasse mais, estava muito bem passando meus dias lecionando e minhas noites nos braços de Hannah, era algo que eu nunca pensei ter com uma mulher, uma rotina, e estava me sentindo realizado. 

Não era de meu interesse sair para as reuniões dos comensais nada ali combinava mais comigo, eu era outra pessoa agora alguém mais leve, alguém com um futuro, o futuro que eu disse a Hannah que queria com ela. 

Abri a carta e li seu conteúdo, Lúcio estava solicitando outra reunião, entreguei a carta para Hannah que leu e me entregou de volta.

- Está marcado para amanhã. O que será que ele quer?

Ouvi a doce voz de Hannah e senti a preocupação, ela tentava não transparecer mais estava lá. 

- Deve ser mais algum plano para procurar o Lorde das trevas. Não precisa se preocupar não é nada que eu não já tenha enfrentado antes.

- Gostaria de ir com você. Eu não preciso entrar no local, ficaria em algum lugar nos arredores caso você precise de mim.

Encarava as profundezas dos seus lindos olhos violeta eu vi lá o medo de que algo ocorresse a mim,tinha medo de me perder. Ela se preocupava e isso era novo pra mim. Nunca ninguém se ofereceu para se arriscar por mim, como se eu fosse algo precioso demais  para perder. Eu amava essa mulher. Ela se dava a mim sem reservas e isso era raro. Eu queria gritar que a amava, que o que ela me dava era algo que eu trataria como algo preciso para sempre, mas o que saiu dos meus lábios foi algo bem diferente.

- Não permitirei que me siga, não quero você perto daquela gente.

- Achei que tivesse dito que separados ficaríamos preocupados um com o outro e não conseguiríamos ser produtivos.

Ela estava usando minhas palavras contra mim, sorri com a menção, ela não era de desistir, essa era minha garota.

- Não comece essa luta meu anjo, você não vai ganhar e nós sabemos disso.

Ouvi ela bufar irritada e achei adorável, quase desejei que ela insistisse mais um pouco para eu poder amarrar ela nesse cama, a idéia era bem tentadora. Tomei seus lábios em um beijo quente que a fez gemer em minha boca, e quando senti que todos os pensamentos já haviam deixado sua mente me separei dela.

- Eu vou falar com Dumbledore e volta em instantes, não saia daqui meu anjo.

Caminhava a passos rápidos em direção a sala do diretor. A carta que acabei de receber de Lúcio não podia ser negligenciada. Os comensais estavam marcando uma nova reunião, só que o local me era desconhecido, nunca tivemos antes em tal lugar, o que me deixou intrigado, não comentei isso com Hannah, só faria ela insistir em me acompanhar. Chegando a gargula disse a senha e subi as escadas. Apesar de ser tarde eu sabia que o velho diretor estaria acordado, bati a sua porta e ele me disse para entrar. Vi a curiosidade nos olhos de Alvo, então avancei e lhe entreguei a carta, ele leu em silêncio  e por alguns minutos somente ficou avaliando.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora