Sonhos e desencantos

2.9K 228 113
                                    

Pov Hannah

Estava deitada ao lado de Severo e a noite estava muito fria pois já era dezembro, ele dormia profundamente. Não me surpreendia ele estar tão relaxado depois de toda energia que gastamos. 

Me afastei de seus braços, ele gostava muito de me prender neles, o que eu também gostava bastante, mais agora eu queria olhar-lo, ele estava muito bonito com seu semblante relaxado e seus cabelos despenteados. Olhar para ele fazia meu coração acelerar, me deixando sem fôlego e imagens minhas e de Severo juntos formando uma família povoaram minha mente, eram belas imagens então a idéia brotou lá no fundo do meu coração me pegando de surpresa. Primeiro o  pensamento me chocou, pela revelação que ele trazia, eu amava Severo Snape, e por ele eu faria qualquer coisa. Esse pensamento me dizia que eu poderia até fazer o inimaginável para um anjo, eu poderia cair por Severo, e nunca em minha existência a possibilidade de cair me pareceu tão atraente.

Enquanto eu divagava sobre esses pensamentos tão incomuns para mim, vi suas feições se tornarem duras e que ele estava começando a se agitar, parecia que algo o estava incomodando, deveria ser um sonho ruim, talvez seja melhor eu acorda-lo. Então ouvi sair de sua boca em um sussurro uma palavra que gelou meu coração.

- Lily.

O nome dessa outra mulher em sua boca me fez congelar, e meu coração trincou, Jéssica tinha me falado que ele tinha amado outra a muito tempo atrás, mas parece que esse amor não ficou no passado. Eu sabia o que tinha que fazer, eu deveria me vestir e sair dali imediatamente mas a raiva que brotou em mim não me deixava sair. Eu precisava saber o que ele estava sonho com essa mulher depois de passar a noite comigo. Então toquei seu rosto com uma das mãos, não iria usar magia bruxa eu iria usar graça divina, e adentrar em seus sonhos. Assim ele não saberia que eu entrei. Fechei meus olhos é minha graça tomou conta de mim fazendo com que minhas asas se revelassem. Então eu vi o que ele estava sonhando, primeiro havia uma garotinha de cabelos vermelhos e olhos muito verdes, ela estava deitada embaixo de uma árvore e ao seu lado um garoto de pele muito clara e cabelos e olhos muito negros. Esse deveria ser Severo quando criança e a menina eu deduzi ser Lily. Eles conversaram animadamente sobre Hogwarts e vi que o garoto a olhava com carrinho e admiração como se ela fosse todo o seu mundo, o sonho mudou de repente e agora eu via dois adolescentes a moça ruiva com vestes da Grifinória e o garoto moreno com vestes da Sonserina eles pareciam estar brigando, na verdade Severo se desculpava por algo, mais Lílian não estava aceitando suas desculpas. Vi no rosto pálido de Severo o desespero de não conseguir o perdão de Lilian e lágrimas corriam por seu rosto. Essa cena me deixou abalada, nunca tinha visto Severo revelar tantas emoções. Quando a cena se dissolveu em seu lugar apareceu uma cama grande com lençóis brancos e deitada em seu meio estava Severo ele parecia maravilhado com o que via então percebi a presença de uma mulher de cabelos cor de fogo, ela se encontrava totalmente nua e sussurrava o nome de Severo, ela sentou em seu colo e vi quando colou os lábios nos dele. Não consegui mais olhar a cena, era doloroso demais, ele estava sonhando com ela enquanto dormia comigo, e meu coração se partiu um pouco mais. Eu já não queria ver mais nada mais a cena mudou tão de repente que me pegou de surpresa, Severo estava em frente a uma porta parecia ter havido uma luta no local e quando ele entrou havia uma mulher ao chão, era Lílian e ela estava sem vida e tinha um bebê chorando no berço. Severo se jogou ao chão tomando Lílian em seus braços e o desespero e sofrimento que ele sentia chegaram até mim, ele parecia destruído. Severo na cama de agitava cada vez mais, ele estava revivendo todo aquele sofrimento e eu não poderia deixar isso continuar. Entrei no seu sonho assumindo minha forma original, e fiquei pairando sobre ele, por alguns minutos ele estava alheio a minha presença mais quando elevou o rosto ele me viu e parecia chocado. Então representei meu papel de anjo, sabia que ele não me  reconheceria, agora eu era um Querubim e meu rosto estava oculto pela luz e minha voz tinha mudado.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Where stories live. Discover now