O começo do fim - Parte 3

1K 112 49
                                    

Pov Severo Snape

A primeira coisa que tive ciência foi da forte luz que preencheu tudo ao redor, e que me impedia de abrir os olhos. Não era exatamente algo ruim na realidade eu me sentia ótimo, me sentia tão bem como nunca tinha  me sentindo na vida.

Eu sentia um vigor fora do comum, e me sentia como se pudesse conquistar o mundo. Era realmente uma sensação que jamais vivenciei.

Abri os olhos e a visão do rosto preocupado de Hannah se tornar nítido no momento que a luz começou a diminuir. Seu rosto estava manchado pelas lágrimas e no momento em que nossos olhos se encontraram eu vi o alívio que preencheu os dela.

Foi então que me lembrei do que aconteceu, eu tinha sido ferido pelo ceifador. Olhei ao redor, eu me encontrava deitado no chão  e minha roupa estava suja de sangue olhei para Hannah e ela segurava uma tábua nas mãos, foi então que a compreensão me atingiu, eu havia morrido, eu não deveria estar aqui.

- Hannah o que você fez?

- O que foi preciso.

Ela não precisava dizer mais nada, eu já sabia, ela tinha ativado a tábua e me trazido de volta. E a compreensão do que aquilo significava me abateu, ela fez o que disse que jamais faria na vida, ela quebrou um mandamento angelical, e fez isso por mim. E naquele momento eu me senti a pessoa mais especial do mundo, alguém me amava tanto, ao ponto de fazer o inimaginável por mim.

Hannah se jogou sobre mim e me abraçou com tanta força que me fez perder o fôlego, e então eu ouvi seus soluços ao meu ouvido e seus lábios molhados pelas lágrimas beijarem meu rosto.

- Calma meu anjo, eu estou aqui agora.

- Eu pensei que tinha te perdido. Eu achei que teria que viver o resto da minha vida sem o meu coração.

Eu a embalei em meus braços lhe sussurando palavras de conforto ao seu ouvido até ela se acalmar.

- Você está melhor?

- Sim. Desculpa por surtar, não estava preparada pra te ver morto.

- Tudo bem, agora vamos sair daqui.

Nós levantamos e por um momento eu olhei nossas roupas sujas, e então com um balanço da minha varinha eu troquei minha roupas e as de Hannah.

- Assim, está melhor. Vamos entregar essa tábua ao seu lugar de origem.

A nossa volta havia um grande círculo feito de magia e fazia a água acima de nós se separar criando um tipo de buraco de minhoca até a superfície, eu só precisava voar para fora do lago pelo túnel. Segurei Hannah pela cintura e me preparei para partir.

Pov Hannah Green

Algo não estava certo eu conseguia sentir que o equilíbrio da magia não estava correto, algo ocorreu quando eu ativei a tábua e era algo que eu já tinha sentido antes só não conseguia me lembrar de onde essa sensação me era familiar.

Chagamos a margem do lago e Dumbledore e Miverva nos esperavam.

- Severo, Hannah o que aconteceu? Uma magia muito forte foi lançada lá embaixo.

Ouvi a preocupação na voz da Miverva, mas no momento não tinha ânimo para responder suas perguntas, olhei em direção de velho diretor e ele me olhava como se pudesse ver dentro de mim, ele sabia o que eu tinha feito ou pelo menos desconfiava.

- Calma Miverva, deixe os dois respirarem, teremos bastante tempo para esclarecimentos depois.

Em um rompante que podia ser ouvido a quilômetros, o som de uma forte trombeta vindo acima das nuvens se fez ouvir.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Where stories live. Discover now