Happy Birthday

1.9K 144 43
                                    

Pov Gadrel

Caminhava pelo corredor a minha frente, ele era sujo e extremamente quente fazendo eu me sentir sufocado e causando um leve desespero dentro do meu peito. As criaturas que foram aprisionadas neste local passavam por esta angústia todos os dias por incontáveis séculos e isso vez  eu me arrepiar, eu tinha que sair o mais rápido possível daquele lugar.

Enquanto caminhava a fúria ainda me assolava, não acredito que perdi a oportunidade de acabar com Hannah. E agora só me restava me rebaixar a vir neste local deplorável e pedir ajuda, pois por nada nessa terra eu iria deixar minha querida irmã sair ilesa da humilhação que passei naquela casa. 

Ela era bem mais poderosa que imaginei, mesmo em forma humana ela conseguiu quebrar a jaula. Não é atoa que ela é uma das mais antigas guardiãs. 

Enquanto divagava em meus pensamentos avistei a jaula que procurava. Todo o lugar era escuro e asqueroso, a jaula era feita de fogo divino e impossível de um demônio quebrar. Então ouvi a voz sedutora de uma mulher chegar aos meus ouvidos.

- Está me procurando Gadrel? A que devo a honra de sua visita?

Cheguei mais perto já sabendo o que veria, ela era uma mulher muito bonita, mesmo estando aqui em baixo por  tanto tempo e em tão deploráveis condições. Seus cabelos loiros agora sujos e desgrenhado caíam pelos ombros, e seu corpo tinha belas  curvas.

- Vim lhe oferecer vingança.

- Veio se entregar para que eu o mate?

- Não, vim lhe oferecer sua liberdade em troca de sua ajuda para acabar com a Querubim que lhe colocou aqui.

Vi quando a compreensão bateu em sua mente, ela não recusaria eu tinha certeza. Minha querida irmã fez muitos inimigos e para minha sorte a mulher a minha frente era um ser de grande poder e sentia um grande ódio por Hannah.

- Mesmo que você consiga me tirar daqui, e não estou dizendo que você  seria capaz de tal feito já que é um caído, não conseguiríamos entrar no céu. Seria impossível.

- Mais agora é que entra a parte boa, Hannah está na terra em forma humana e se nos juntarmos conseguiremos destruí-la.

Um sorriso se formou no rosto pálido da mulher a minha frente.

- Então o que está esperando? Me tire daqui para podermos destruir aquela vadia.

- É assim que se fala.

Foi bastante difícil de conseguir mais tinha em minhas mãos uma esfera angelical e com ela eu conseguiria abrir essa maldita jaula e Hannah se arrependeria do dia em que me subestimou.

Pov Hannah Green

Havia passado a semana vasculhando o castelo atrás da tábua, geralmente quem me acompanhava era Severo, mais depois do ocorrido com a professora Mcgonagall ela insistia em ir comigo. Nunca tinha visto alguém com tanta sede de conhecimento, mesmo eu dizendo a ela que não poderia responder tudo o que me perguntava, ela estava sempre trazendo a tona várias questões e se não fosse por Severo ir ao meu encontro me chamar para descansar, passaríamos a noite toda conversando. Ela era uma mulher extraordinária e conseguiu minha admiração colocando ela entre os poucos amigos que possuo aqui na terra.

- Boa noite Minerva, vim buscar Hannah, já está muito tarde.

- Boa noite Severo, nem tinha notado a hora. Antes que eu me esqueça tenho algo para você, tentei lhe entregar mais cedo mais não consegui.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora