Resgate

2.2K 201 60
                                    

Pov Hannah Green

A porta da casa se abriu lentamente soltando um ruído baixo, havia alguns feitiços nela mais nada que eu não pudesse desfazer. Dei o primeiro passo para dentro e acalmei minha graça para que assim pudesse ser vista. Logo de primeira  identifiquei vários bruxos, eles estavam mascarados e com suas varinhas levantadas e me perguntei qual deles seria Severo. 

É claro que não pretendia machucar nenhum deles, meu foco era Gadrel e seus demônios, mais seria muito bom saber onde ele estava, isso com certeza me deixaria mais tranquila.

Dei mais um passo a frente  e estudei a cena que se desenvolvia, Gadrel segurava Jéssica junto ao seu corpo, ela chorava e estava visivelmente com medo, o que me deixou com o coração apertado. Ela estava aqui por minha culpa, tentei não transparecer nenhuma emoção isso só iria me atrapalhar. 

A minha esquerda haviam no mínimo uns dez comensais  prontos para atirar seus feitiços, também percebi pelo menos uma dúzia de  demônios cercando Gadrel esperando instruções, e ouvi um barulho na parte de cima da casa, deveria haver mais alguma coisa se preparando para me atacar lá encima. 

Não seria difícil derrotar todos eles, mais eu sabia que não poderia ser só isso, Gadrel com certeza preparou alguma armadilha para mim.

- Seja bem vinda irmã. Não sabe a quanto tempo eu espero por você.

- Já basta Gadrel. Deixe a moça ir e serei benevolente.

Falei com voz firme e calma e ouvi uma gargalhada em resposta, era o som de uma pessoa desequilibra e me perguntei se o ódio poderia mesmo fazer isso com alguém ou se ele sempre teve esse loucura dentro de si.

- Ainda guardo as marcas do seu último ato de benevolência GUARDIÃ. Sem falar que eu me afeiçoei muito a garota, assim como você.

Cada palavra que saía de sua boca era com desdém e percebi que ele estava esperando eu me mover mais um pouco, deve haver uma armadilha a minha frente. Era isso, eu teria que ariscar, dei o próximo passo a frente de maneira deliberadamente lenta e vi a ansiedade no rosto de Gadrel. 

Então senti o fogo lamber meu corpo e formar uma espécie de jaula ao meu redor, não era um fogo comum ele era quase sólido e senti que tentava me enfraquecer sugando minha graça. 

Então era isso, ele queira brincar.

- Uma jaula? Me pergunto se você acha mesmo que ela poderá me deter?

- Não é uma jaula comum, irmã. Fazem incontáveis séculos que venho trabalhando nela, você verá que ela foi feita especialmente para você. Ela se alimenta da graça divina, quanto mais poderoso o ser, mais forte ela se torna.

- Muito bem Gadrel, vejo que aprendeu alguma coisa no final das contas.

- Não é simplesmente delicioso, saber que você será destruída pelo conhecimento que me ensinou?

Vi seu sorriso se alargar ainda mais e Jéssica se debater para fugir de seu aperto.

- Isso, supondo que lhe ensinei tudo o que sei.

Vi suas sobrancelhas se juntarem em desconfiança, então prossegui. Primeiro sorrindo de uma forma lenta mostrando para ele que sua jaula não passava de um obstáculo superável.

- Não acha que te ensinei tudo o que sei, acha? Pois antes que a noite acabe lhe mostrarei mais um truque ou dois.

Fechei os olhos para convocar toda a graça em mim então minha luz brilhou mais forte e minhas asas se revelaram totalmente abertas forçando a jaula  e fazendo com que ela se despedaçasse. 

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن