Vingança é um prato que se como frio - Parte 2

1.3K 117 12
                                    

Pov Hannah Green

A cena a minha frente não poderia ter de machucado mais, Severo estava com os lábios colados ao de Abyzou que tinha tomado a aparência de Lily. Ver a mulher de cabelos vermelhos nos braços de Severo, do meu Severo, fez meu sangue ferver de uma maneira que nunca tinha acontecido antes. Eu era um ser totalmente primitivo agora, livre da qualquer consciência que me faria parar agora mesmo para não destruir todo esse local, eu estava agindo por pura fúria. 

Em minha mente só conseguia pensar em como poderia fazer essa vadia sofrer a mais alta e refinada agonia.

Abyzou me olhava com satisfação no rosto, era o rosto de Lily ela não mudou de forma, estava querendo me desestabilizar ainda mais.

- Guardiã, que grande surpresa. O que a trás aqui?

- Assuma sua forma original. 

As palavras saiam da minha boca com toda a fúria do meu ser.

- Porquê? Não gostou dessa aqui? Seu amigo apreciou bastante.

Suas palavras eram cheios de deboche e notei o duplo sentido da frase.

- Não brinque comigo Abyzou, estou muito perto do limite.

- Deve doer bastante saber que não se é o suficiente.

Suas palavras saíram carregadas de veneno e feriram meu coração. Sim, era isso mesmo, eu não era o suficiente para ele, e isso doía muito. A vadia estava jogando na minha cara, que Severo amava outra e não a mim. 

Invoquei minha graça e minhas asas se revelaram, eu não estava me contendo, o poder que emanava de mim estava fazendo todo o cômodo estremecer.

- Parta agora Severo não é seguro pra você aqui.

Pov Severo Snape

Deis de que entrou no cômodo Hannah não olhou em meus olhos nenhuma única vez, ela estava magoada deu pra ver que ela acreditou nas palavras maldosas de Abyzou, sobre ela não ser suficiente para  mim. Queria poder lhe dizer que nada do que Abyzou estava falando era verdade mas as palavras simplesmente não saíam da minha boca.

Ouvi seu aviso para eu me retirar do recinto mas não pude deixa-la aqui nesse estado, ela parecia realmente furiosa. Nem mesmo quando ela lutou para resgatar sua amiga vi tamanho poder emanar dela, agora eu entendia o significado da expressão, fúria dos anjos. Ela iria destruir tudo ao seu redor e haviam trouxas nessa casa.

- Hannah, meu anjo olhe pra mim.

- Olha que fofinho vocês se chamam por apelidos. Como você me chamava mesmo Sevie? Ah, lembrei, você me chamava de meu lírio.

Senti toda a atmosfera ficar densa e a casa começou a tremer, Abyzou estava conseguindo o que queria ela estava fazendo Hannah perder a cabeça.

- Você não é Lílian, você não passa de um demônio que vai achar seu fim em poucos minutos. Por isso eu repito, tome a sua forma original agora.

Hannah levantou a mão e algo como um raio de luz saiu de seus dedos e ouvi quando Abyzou gritou com a dor e sua aparência voltou a de antes. 

Pov Abyzou

Já tinha conseguido o que queria, a guardiã estava tão descontrolada que dava pra ver em seus olhos. Eu sabia que ela gostava do bruxo, mas não sabia que era algo tão forte, isso só me fez aumentar ainda mais meu interesse por ele. Eu jamais deixarei eles ficarem juntos, Nunca mesmo. Esse vai ser o castigo que lhe aguarda. Ela sofrerá por ele pela eternidade e jamais poderá toca-lo outra vez. Eu mesma vou me certificar que isso aconteça.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora