Agente Duplo

3.2K 239 64
                                    

Pov Hannah Green.


A palavra rebelde ainda resoava em minha mente quando saí da ala hospitalar em direção a meu dormitório. Severo havia ficado  na enfermaria até Madame Pomfrey constatar o que eu já sabia, não tinha nada de errado comigo pelo menos não fisicamente. A curandeira  falou que eu deveria estar sobrecarregada ou algo do tipo. Então Snape se ofereceu para me preparar uma poção para os nervos e então se retirou.

Fui dispensada das aulas restantes e me senti muito agradecida por isso pois havia algo que eu tinha que fazer urgente. Depois de entrar no salão comunal da Sonserina tentei decidir qual seria a melhor maneira de falar com Eloah, sem que os anjos percebessem. Deveria estar muito distraída pois não ouvi quando Severo entrou no salão, só percebi sua presença quando duas mãos fortes me puxaram para trás pela cintura me fazendo pular com o susto. Senti seu corpo colado as minhas costas e o calor que ele emanava me confortou então joguei a cabeça para trás me encostando em seu peito. Isso sim era divino, me fez desejar ser dele é que ele fosse meu para sempre.

- Você me assustou professor.

- Você parecia muito preocupada. Tem algo haver com o que se passou com você hoje?

Suspirei fundo, não poderia lhe falar a verdade mais também não queria mentir.

- Não é a primeira vez que acontece. Não é nada de mais sabe. Só que preciso urgente falar com minha madrinha, era nisso que pensava quando você entrou.

Ele me virou para o encarar e vi seus lindos olhos negros me avaliarem.

- Foi uma profecia?

- Mais ou menos, está mais para um tipo de aviso.

- Você acha que algo ruim vai acontecer com sua madrinha?

- Eu espero que não. Mais gostaria de falar com ela.

Severo me olhou por um tempo, parecia tentar decidir algo.

- Você pode usar a lareira do meu dormitório, ela está ligada a rede de flu. Se quiser podemos ir agora antes da minha próxima aula.

A rede de flu como não tinha me lembrado, Charles marido de Eloah me falou sobre ela.

- Eu adoraria professor. Muito obrigada.

- Não precisa agradecer. Trouxe o tônico que preparei para você, beba tudo  e depois iremos falar com sua madrinha.

Bebi toda a poção e então em poucos minutos chegamos a seus aposentos. Ouvi pancadas na janela e quando me virei vi uma coruja bicando e tentando entrar, Severo abriu a janela e pegou a carta que estava amarrada na perna da coruja, ele olhou o pergaminho por um momento e então me apontou a lareira.

- Estarei na outra sala lendo a carta.

Então saiu me dando privacidade.

Como já tinha visto Charles fazer, me ajoelhei peguei o pó em minha mão e falei o mais claro possível qual lareira queria falar. O fogo cor de esmeralda brilhou forte então coloquei apenas minha cabeça dentro, vi várias lareira passarem por mim até chegar a uma sala conhecida.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant