Always

1.5K 131 89
                                    

Pov Hannah Green

Dez anos, dez longos anos que espero por este momento. 

Me encontrava agora olhando para a casa mal cuidada que o Lorde das trevas estava ocupando. Vi o momento em que Severo adentrou ao local e simplesmente aguardei.

Em todos os exaustivos anos que passei assegurando que esse momento pudesse acontecer nunca pensei que sentiria tamanha dor.

Saber que meu príncipe estava sozinho enfrentando aquele monstro fazia meu coração doer, mas era necessário, tudo o que foi feito até este momento tinha sido necessário.

Todas as horas que passei vigiando comensais, correndo atrás de informações e me assegurando que Severo teria todo suporte necessário para cumprir sua missão tinha me levado por várias vezes a exaustão total, mas eu faria tudo outra vez por este momento.

O momento em que eu finalmente poderei eu mesma falar novamente com ele, sentir seu cheiro e o toque de suas mãos, poder envolve-lo em meus braços e me aninhar nos dele.

Lílian se encontrava ao meu lado. Ao longo de todos esses anos nos tornamos amigas. Amigas improváveis devo admitir, mas ela era minha ponte até o homem que amo e aprendi a confiar nela. Na verdade eu aprendi a confiar no amor que eu e Severo sentimos um pelo outro.

Em todas as vezes que mandei Lílian até Severo, ele sempre me mandava um recado, nunca mudava e nunca ficava ultrapassado, eu sempre o ouvia dizer "Diga a ela que eu a amo. Sempre (Always)"

Senti o exato momento em que o destino de Severo havia se cumprido e a magia que nos mantinha longe um do outro se desfez.

A sensação foi tão deliciosamente libertadora.

Era como se nesses dez anos eu estivesse vagando pelo deserto com sede e agora finalmente eu tinha encontrado a tão sonhada água.
Era exatamente como se eu tivesse mergulhado em um lago e somente agora eu conseguisse emergir e encher meus pulmões de ar.

O sentimento foi tão forte que só percebi que estava tremendo quando Lílian tomou minhas mãos em um delicado toque.

- Se acalme minha amiga. O momento que você tanto esperou chegou, vá encontrar Severo.

- Obrigada Lílian, por tudo.

- Foi uma honra guardiã. E muito obrigada por me permitir ver meu filho.

- Você merece. O garoto vai precisar de vocês para seguir em frente com o destino dele. Agora vá minha amiga, pois eu irei reencontrar o homem que amo.

O trajeto era pequeno mais pareceu uma eternidade até chegar dentro da casa.

Adentrei a sala no exato momento em que Potter e seus amigos saíam com as memórias de Severo, eles não podiam me ver mas mesmo assim esperei que estivessem fora da casa e me ajoelhei em frente ao corpo inerte de Severo, toquei em seu rosto e nossas almas foram transportadas instantaneamente para o segundo céu.

Passei a ponta dos meus dedos pela face de Severo, mesmo depois de dez anos ele ainda era um belo homem, tinha algumas marcas que o tempo lhe infligiu, mas não tinha mudado quase nada.

Seus olhos se abriram e fitaram os meus, negros dentro dos violeta e vi uma luz brilhar dentro daquele mar de ônix, era amor.

- Meu anjo.

- Seja bem vindo, meu príncipe.

Pov Severo Snape

Ouvir a voz de Hannah novamente depois de tantos anos encheu meu coração de alegria. Finalmente estavamos frete a frente e havia tanta coisa que eu queria lhe dizer, mas nada era mais importante do que sentir seus lábios nos meus novamente.

Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)Where stories live. Discover now