Lust

27.1K 1K 65
                                    

Sustentei seu olhar por alguns segundos antes de encher o pulmão de ar, levantar o queixo e perguntar da forma mais fria que eu conseguia:

– O que você esta fazendo aqui?

– Bom – Ele encostou-se no batente da porta e cruzou os braços. – A sua imagem gozando não sai da minha cabeça momento algum do meu dia desde sábado, hoje eu tenho uma viagem importante para a Espanha, então eu vim aqui pessoalmente ver se minha cabeça aperfeiçoou sua imagem ou se realmente você goza tão gostoso que é capaz de deixar meu pau duro vinte quatro horas por dia.

Minha reação foi à esperada, fiquei segurando a porta encarando ele sem nenhuma expressão. Eu simplesmente não consegui formular uma resposta a altura. A única coisa que ficava girando na minha cabeça era a imagem dele por cima de mim, por baixo, de lado... Todas as posições possíveis.

– Então, você vai me deixar entrar e rever essa imagem maravilhosa ou vai me deixar aqui esperando? – Ele deu um passo e chegou mais perto de mim, prendi a respiração. O cheiro dele me deixava inebriada.

– Como você descobriu meu endereço? – Abri mais a porta e fiz um gesto para ele passar. Eu podia até estar em estado de choque, mas de forma alguma eu iria perder essa oportunidade. Ele entrou no meu apartamento, deu uma breve olhada em volta e depois virou-se para mim novamente, sorrindo de uma maneira tão sedutora que fez tudo ao redor desaparecer.

– Você trabalha para mim, Phoebe Grey. Eu sei tudo sobre você. – Ele se aproximou e roçou o nariz no meu devagar, meu corpo todo começou a tremer. Meu Deus, o que esse homem estava fazendo comigo? E ele era o meu chefe, ou seja, na semana que vem eu ia ter que olhar para o rosto dele todos os dias e tentar fingir que não aconteceu nada.

– Por isso mesmo, Noah. Eu não posso fazer isso novamente, você é meu chefe. – Um breve gemido escapou dos meus lábios quando ele deslizou as mãos pelo meu corpo, apertando devagar e me puxando contra ele.

– Eu só preciso disso uma vez, Phoebe. Uma única vez. – Noah abaixou um pouco a cabeça e mordeu meu lábio, eu desisti de tentar resistir e pressionei meu corpo firmemente contra o dele.

– Uma única vez então

– Sim, só essa vez.

Ele pousou a mão na minha cintura e fitou-me, seus olhos estavam em chamas, sua boca entreaberta e sua ereção pressionava minha barriga. Um segundo gemido escapou dos meus lábios. Ele desceu mais as mãos e chegou à barra do meu vestido. – A gente não precisa disso aqui. – E antes que eu falasse algo – não que eu fosse – ele levantou meu vestido, descobrindo minha pele branca. Noah deu um passo para trás e desceu olhos do meu rosto até meus seios e depois até meu sexo desprotegido e molhado. – Vire-se – Ele enrolou meu vestido na mão e ficou me observando virar devagar, quando fiquei de costas para ele, ouvi o comando para parar.

Naquela posição, sem olhar em seus olhos eu pude sentir a enormidade da situação. Meu chefe gostosão estava na minha casa falando que queria me fazer gozar novamente, meu corpo começou a esquentar e ansiar pelo toque dele. Antes que eu estivesse pronta ele pousou as mãos em meus ombros e foi descendo lentamente pelas minhas costas, deixando um rastro de calor por onde passava. Quando chegou a curvatura da minha bunda, ele apertou de leve. – Nossa. Você é muito gostosa. – Mordi meu lábio para não gemer, sua voz era tão sensual e convidativa, imaginei seu membro duro dentro da calça e novamente minha boca encheu d’água. Fechei os olhos e me deixei levar pelas sensações de suas mãos no meu corpo.

Noah começou beijando meus ombros, depois foi deixando trilhas de beijos por minhas costas, quando chegou à minha bunda, ele beijou uma nádega de cada vez, fazendo meu corpo arquear contra suas mãos que a apertavam. Ele deslizou um dedo para meu sexo úmido e começou a movimentar meu clitóris devagar.

Playing With PleasureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora