Agradecimentos

14.4K 645 98
                                    

Como é difícil dizer tchau pra uma estória! Meu Deus, eu criei um carinho tão imenso pelo Noah e por Phoebe que está sendo doloroso demais deixar esses personagens seguirem seus caminhos. 

Eu quero agradecer de todo o meu coração as meninas que acompanharam a estória, seja agora ou há meses. Vocês me deram forças pra continuar postando essa estória que amo com todo meu coração. Eu tenho um carinho enorme por todas vocês. Amei cada comentário, amei cada mensagem, cada gesto de carinho de vocês e nossa, vocês me deixaram extasiada a maior parte do tempo. 

Quero mandar um beijo mais do que especial para as leitoras que me acompanharam lá no Nyah e que continuaram a ler a estória por aqui ou que simplesmente releram só pelo simples fato de ser Phoebe e Noah, meu muito obrigada a vocês também!

Não vou citar nomes porque eu sou simplesmente uma catástrofe com isso e tenho medo de esquecer alguém, mas se você leu e acompanhou, sintá-se beijada e abraçada por mim!

Espero que vocês tenham gostado de ler essa estória assim como eu gostei de escrever. 

Quero convidar todas vocês também para meu grupo no facebook "Fanfictions e afins - FlamesOnIce". Lá eu postarei trechos INÉDITOS de Phoebe e Noah. Fiquem à vontade para ler "Bem Próximo" e "Playing With Desire" aqui no wattpad. Vai ser uma honra ter todas vocês por lá também.

Adoro demais todas vocês!

Um milhão de vezes obrigada!

Com todo carinho,

Regina

Playing With PleasureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora