You love who you love

16.7K 680 29
                                    

Booooom dia!!!!

Capítulo pequeno pra vocês, mas postado!!! Segunda-feira tem um maior pra vocês, prometo.

Bom fds!! 

Bjsss

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando acordei domingo de manhã, Ivy estava sentada na cozinha tomando café. Ela estava de óculos escuro e pijama ainda. Provavelmente estava de ressaca.

– E ai? - Perguntei. - Curtiu a noite no clube novo?

– Ah, até demais. Chegamos faz três horas e ainda não dormi. - Ela deu um longo gole no café e depois pigarreou. - Estou até sem voz.

Gail entrou na cozinha segurando duas sacolas de compras.

– Bom dia, meninas.

Não fiquei ali para perguntar a Ivy o motivo dela não ter dormido ainda. Fui para o jardim com o celular. Sentei em uma das cadeiras de madeira e fiquei aproveitando o sol que ainda não tinha sido encoberto pelas malditas nuvens de chuva.

A conversa com minha mãe na noite anterior tinha aberto meus horizontes. Talvez eu estivesse cobrando demais de mim mesma. Noah aceitaria o que quer que fosse, eu sei disso, pois se fosse ao contrário eu esperaria o mesmo dele. Quem sabe o problema não era esse? Eu espero demais dos outros porque simplesmente acho que todos fariam o mesmo que eu.

Um dia, quando eu for mais velha e mais experiente, eu sei que vou querer ter uma família, cozinhar dia de domingo e todos os dias ter alguém para olhar e zelar. Noah é uma pessoa excelente. Ele tem princípios, pensa no próximo, cuida de todos ao seu redor, é esforçado, inteligente e me cativa. Na minha concepção, Noah seria o pequeno príncipe e tudo que ele tem, representa a raposa, sempre falando "Você é eternamente responsável por aquilo que cativas." Não deixa de ser verdade, oras. Eu sei que a experiencia que ele tem, ou até mesmo a que minha mãe tem, é fruto de várias quedas durante a vida. Ninguém fica mais sábio sentado olhando o tempo passar e com certeza eu não quero isso para mim.

Eu já fiz faculdade, estudei tudo que eu podia estudar, orgulhei todos que eu podia orgulhar. Sempre dei meu máximo na GEH e nunca falhei com meus pais, até mesmo quando decidi ir para Chicago, fiquei com o coração na mão em deixar eles para trás, porém eu não vou conquistar toda essa vasta experiência se sempre tiver alguém para me puxar do chão quando eu cair.

O amor eterno, sem defeitos e medos é a mais pura utopia. Todos temos defeitos e saber olhá-los e analisá-los com tamanha sabedoria, sem se autodepreciar ou se subestimar não é para todos. Sei que agora tenho medo de trilhar meu caminho, ou como minha mãe falou, sair da minha zona de conforto. Decidi que se irei fazê-lo será por Noah. Vou até o inferno por ele, só para no final, me deleitar no paraíso. Uma visão um tanto egoísta, mas quem disse que o amor é sempre altruísta? 

Hoje eu volto para Chicago e amanhã estarei com ele novamente. Parece que foram meses e não apenas dois dias. A ansiedade por saber o que ele está fazendo, sinto saudades de seu cheiro, o som da sua voz e de seus cuidados. No inicio, eu poderia citar o sexo, sim, sinto falta disso, mas o sexo com ele agora é apenas parte do pacote maravilhoso que é Noah Parker.

Decidi que não vou me privar. Claro, vou tomar cuidado sempre, mas se um dia eu engravidar, jamais vou usar o tempo "gravidez indesejada" ou se quer pensar em abortar. Eu praticamente já moro com Noah, nós passamos os dias inteiros juntos e depois as noites, acordamos e dormimos juntos, até já criamos a nossa rotina. Quero conhecer o mundo com ele, quero viajar mais um milhão de vezes para a Espanha e quero poder absorver cada sorriso dele.

Playing With PleasureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora