For You

3.8K 217 49
                                    


Detroit, Michigan.

POINT OF VIEW JULIETA SMITH

Tocava Without U quando eu experimentei minha primeira bebida alcoolica, não sabia bem o que era, mas segundo Bieber tinha um gosto bom e eu deveria concordar, meio doce, mas ao mesmo tempo forte. A minha careta arrancou risada de todos.

— Ei, calma com isso! – Justin me alertou ao ver roubar seu copo de vodca.

Fiquei encarando o líquido, até respirar fundo e por meus lábios no corpo. Contei até o três, antes de virar e engolir, sentindo queimar minha garganta e um gosto forte espalhar-se. Fiz uma careta devolvendo o copo para Bieber que me olhou de maneira "Eu avisei", como podem gostar daquilo?

— ESTÁ TOCANDO MINHA MÚSICA! – Blair gritou assim que começou a tocar BYOB, a loira puxou minhas mãos fazendo-me levantar-se do colo de Justin e dou um sorriso para ele que devolve.

Algumas pessoas ainda me encaravam quando cheguei à pista, Blair pareci ter sido ligada na tomada quando a batida explodiu dentro da mansão de Bieber. Ficamos de costas para uma para a outra, e senti quando ela desceu rebolando me arrancando uma risada pela cara de Christian ao olha-la.

Vi alguns movimentos de outras garotas e tentei fazer igual, eu não sabia se estava conseguindo. Blair foi ao chão, me estendeu sua mão e eu segurei, dançando ao seu redor. Dei uma risada balançando meus quadris lentamente e minha amiga deu um gritinho de aprovação.

Procurei Justin, vendo que ele ainda me encarava e seus olhos pareciam famintos em minha direção. Passo a língua entre os lábios, subindo minhas mãos pelo meu pescoço até minha nuca, bagunçando meus cabelos voltando a balançar meus quadris, deixando a batida contaminar cada molécula do meu corpo.

Eu me sentia extasiada, havia experimentado algumas bebidas e podia jurar estar fora de mim. Ryan me apresentou a tequila e pela primeira vez na vida, vi como era um Body Shot. Blair foi deitada na mesa do balcão e todos se aglomeram em sua volta. Ela ergueu os quadris para poder levantar seu vestido até abaixo dos seios e isso gerou gritos de fervor.

Ela soltou um gritinho animado assim que Christian inclinou-se para lamber sua barriga chapada, no qual havia jogado sal e tequila. Todos podiam sentir a tensão sexual dos dois, aquilo era sensual ao extremo e mordi o canto dos lábios, pensando em como seria se Justin fizesse em mim.

Bieber abraçou minha cintura, depositando um beijo em meu pescoço.

— Eu quero fazer também! – Disse alto em seu ouvido.

Ele afastou-me para poder ver meu rosto, meus lindos olhos dourados estavam sendo coberto por uma névoa negra, seu aperto sobre mim mudou para algo forte e senti quando colou ainda mais nossos corpos.

— Eu jamais permitira outros homens vendo você seminua.

Faço um bico exagerado para ele, que coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

— Mas podemos fazer algo. – Mordeu os lábios avaliando meus seios.

— O que?

— Heather, me de seu copo. – Ele pede para a morena que vira todo líquido azul brilhante e entrega. — Apenas relaxe, baby.

Assinto concentrada em seus movimentos, Justin pega o copo deixando na mesa atrás de mim. Então segura meus quadris, empurrando-me para trás. Ele impulsa meu corpo para cima e sento-me na mesa, deixando-o entre minhas pernas. Bieber manda um maldito sorriso cafajeste antes de por o pequeno copo de vidro em meus seios e ouço gritos de animação, o que faz meu rosto corar.

Abstinence | CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now