Son

2.3K 132 148
                                    


Califórnia, Los Angeles.

Um ano após a prisão de Julieta.

POINT OF VIEW JUSTIN BIEBER

— Precisamos dar uma festa! – Ryan disse, jogando-se no sofá.

Segurei o porta retrato com a imagem de Julieta, sentindo a dificuldade de respirar como se uma lâmina em brasa estivesse na minha garganta. Era difícil continuar sem ela, a cada dia, a cada segundo. Eu não tinha tanta informação de Julieta como eu esperava conseguir ter. Eu não sabia se ela estava bem, se sentia minha falta ou como era seu relacionamento com outras mulheres lá dentro. Não tenha um dia que se passe e eu não tenha tentado buscar provas para soltá-la e todas que eu conseguia, o advogado dizia ser insuficiente para reabrir o caso.

— Só conseguiremos chamar atenção de Madison assim. – Chris concordou.

— Eu cansei de tentar chamar atenção de Madison. – Disse algo, pela primeira vez naquele dia. — Mandem a droga do convite para ela e quero que comprem um vestido, o mais bonito que tiver e mande para ela.

— Você enlouqueceu?

— Estou a meses fazendo festas, Charles, uma atrás da outra. – Respondo. — Eu vou fazer ela se arrepender de ter colocado Julieta na prisão.

— Aproposito, recebi notícias da sua amada. – Chaz disse, o olhei rapidamente, esperando que dissesse. — Ela parou de novo na solitária.

— Por briga? – Eu sabia que Julieta parou, um mês depois de ser presa, na solitária após mulheres baterem na minha garota e nada me destruiu como aquilo. Tudo se confirmava a cada dia. Eu estava falhando com ela.

Chaz assentiu.

— Mas segundo Phoenix, ela fez amizades lá dentro e está... Diferente.

— Diferente como?

— Diria mais durona, mais forte... Não sei bem. Perdeu peso, muito peso, está mais magra e acho que está adoecendo. – Engoli á seco.

— Quando Lauren irá vê-la? – Pergunto para Ryan.

— Daqui há algumas semanas. – Concordo.

Levantei da poltrona de couro, saindo da sala e vou até o bar, pegando um copo e enchendo com uísque, virando rapidamente todo o líquido. Tudo estava seguindo seu fluxo. Ryan e Lauren estavam noivos, ele vinha algumas vezes para Los Angeles para cuidar dos negócios, assim como cuidava lá. Cada um estava se dividindo para tomar espaço nos Estados Unidos, mas sempre nos encontraríamos em minha casa ou em Detroit. Luke fazia parte disso, tanto que ele e Heather, sua namorada.

— Senhor Bieber, desculpe incomodá-lo, mas a uma mulher que deseja falar com Senhor. – A empregada disse e pedi para ela autorizar a mulher entrar. Fiquei de pé, bebendo algo enquanto esperava próximo ao sofá e ouço os passos dos caras se aproximando, eles se jogam no sofá, mas quando a mulher entra na minha casa, cada um se alarma.

O salto alto se choca contra o piso, a partir do momento em que ela entra. Seus cabelos castanhos estão desgrenhados, mas não de uma maneira ruim. Os olhos claros brilham em diversão ao me ver, ela usa uma roupa de couro e está carregando uma criança.

— Justin Bieber! – Exclamou, abrindo seu braço vago e vindo em minha direção com o sorriso mais cínico que poderia fazer. — O tempo realmente lhe caiu bem!

— Madison.

Afastei-me antes que pudesse me abraçar e dei a volta por ela, colocando minhas mãos no bolso da calça após beber meu uísque. Ela arqueou a sobrancelha, com um sorriso debochado nos lábios e sentou-se no sofá, colocando o menino ao seu lado e lhe entregando a chupeta de qualquer jeito. Madison cruzou as pernas, acenando para os meninos e Ryan se afastou, revirando os olhos.

Abstinence | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora