Detroit, Michigan.
POINT OF VIEW JULIETA SMITH
Meu coração ainda batia descontroladamente, sentia minhas pernas bambas quando Luke me carregou no colo para sentar-se em um banco do outro lado da rua. Ele correu para estacionar o seu carro e voltou, com uma garrafa d'água. Fito suas íris verdes e lembro-me, que ele sempre está me salvando.
— Você quer ir ao Hospital? Eu posso te levar, não fica muito longe daqui um.
Balanço a cabeça.
— Eu estou bem, só acho que... O susto foi grande. – Soltei uma risada, mas Luke se mantinha com um semblante sério e preocupado.
— Me desculpe mesmo, eu estava distraído e...
— Não foi culpa sua, acredite. Foi minha. Não sei por que atravessei a rua daquele jeito.
— E estava indo aonde?
— Na delegacia. Meus amigos foram encontrados. – Arregalei os olhos. — Eu tenho que ir lá.
— Precisa de carona? Eu te levo.
— Eu liguei para Justin, mas... – Fitei o celular em minha mão, vendo que a ligação havia sido encerrada. —, acho que ele não vem.
— Eu posso te levar, vamos.
Segurou em meu braço, me ajudando a se levantar. Eu poderia rir de sua preocupação, senão estivesse ainda em estado de choque. Caminhamos até o seu carro e quando Luke estava abrindo a porta do carro para mim, um Audi preto derrapa pela rua e Justin sai furioso e agitado do mesmo, deixando o veículo no meio da estrada e a porta aberta. Ele parecia uma bomba prestes a explodir quando me tirou das mãos de Luke.
— NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DELA! – Acertou um soco no rosto de Luke.
— Não começa Justin! – Me coloquei em sua frente, antes dele partir para cima do mesmo novamente. — Para com isso.
Empurrei seu peito com força.
— Vai defender ele agora?
— Não tem motivos para bater nele, Luke não fez nada de errado.
Franziu o cenho.
— Eu não quero você com ele, Julieta!
— Você não pode decidir com que eu ando ou deixo de andar.
— Então vai ficar do lado do seu amiguinho? Vai-me dizer que está dando pra ele também.
Abro a boca, sem acreditar no que ele disse. Fecho a mesma, balançando a cabeça. Como ele poderia me dizer isso?
— Não pense que sou como a Madison. Você sabe bem a quem meu coração pertence, nunca pensei que me diria algo assim.
— ELE É O MEU INIMIGO, CARALHO JULIETA! – Ignorou tudo o que eu disse. — ELE ROUBOU A MADISON DE MIM, ELE QUER ROUBAR TUDO DE MIM!
— Ele é o seu inimigo, não o meu. – Me afastei dele. — Então isso é por causa de Madison? Luke apenas me ajudou, não veja coisas onde não tem Justin.
Bagunçou os cabelos dourados.
— Você é minha, Julieta e não deveria estar com ele.
Desvio o olhar de Justin, sentindo meu coração se encher de magoa.
— Tudo isso é por posse, não? Você não suportaria perder sua posse para mim, Bieber, não é? Mas estamos falando de um ser humano, eu apenas ajudei Julieta. – Luke falou e fitei seu lábio cortado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinence | CONCLUÍDA
FanfictionDesde a primeira vez que a vi, soube que tinha que fazê-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir ve...