Him

3.1K 155 41
                                    


Nashville, Tennessee.

POINT OF VIEW JULIETA SMITH

— Vem, vamos! Isso vai ser divertido. – Justin propôs sorridente dentro da água.

— Eu não sei nadar.

— Eu vou te segurar, prometo. Agora venha aqui! – Revirei os olhos, abrindo um sorriso.

Deslizei a alça do meu vestido, deixando-o cair em meus pés. Senti meu rosto esquentar quando fiquei apenas de lingerie na frente de Justin, podia sentir seus olhos queimarem sobre mim. Retirei minhas botas junto com minhas meias e deixei minhas roupas com as de Justin. Ele caminhou para perto de mim, estendendo sua mão e fui entrando na água verde aos poucos, a sentindo morna.

Segurei em seus ombros, caminhando para dentro da água junto dele, aos poucos meus pés não tocavam mais a areia e Justin passou seus braços ao redor da minha cintura, aproximando-me dele. Fechei meus braços ao redor do seu pescoço, ficando de frente para ele e encarei seus olhos, notando que estava diferente de tudo que eu já tinha visto, era como um mel esverdeado claro.

— Aqui é lindo.

— Não mais do que você.

Balancei a cabeça.

— Não voltamos desde ontem à noite, seus avós devem achar que sumimos.

— Eles sabem que estamos aqui.

— Vai me ensinar a nadar? – Mordi os lábios fazendo com que Justin fitasse os mesmos.

— Sim, mas antes preciso disso.

Sua boca encosta na minha em frações de segundos, pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas ao redor da sua cintura, aprofundei ainda mais o beijo quebrando qualquer mínimo espaço entre nós. Seus dedos mastigaram a polpa da minha bunda e mordi seus lábios com força, meu corpo ardia de desejo e eu amava ao mesmo tempo odiava ser tão desesperada por ele.

Eu confiava cegamente em Justin e sabia que ele jamais faria o que Taylor fez comigo. Quando eu disse que o amava, Bieber não soube o que dizer, sabia bem que ele não corresponderia, mas talvez algum dia seu coração pudesse me deixar entrar. Não forçaria ou o colocaria contra a parede, respeitaria seu tempo e seus sentimentos. E quando tivesse que acontecer, aconteceria.

Retirei as mãos de Justin e coloquei no feixe do meu sutiã, soltando os dois primeiros e ele abriu os olhos, cuidando cada movimento meu e interrompendo o beijo. Soltei completamente minha peça de cima e joguei para longe, tentando jogar perto de nossas roupas, mas foi quase.

— Você não precisava fazer isso.

Entreabri meus lábios, ainda me sentindo constrangida, mas bem.

— Eu quero e confio em você.

Meus seios eram esmagados contra o seu peito, podia ver minha respiração desenfreada e pela primeira vez me senti bem e confiante comigo mesma, vendo como ele me olhava e como parecia, através dos seus olhos, que eu era perfeita.

— Você é linda. – Sorri.

Bieber desviou seus olhos do meu para os meus seios e ficou um bom tempo os encarando, de um jeito hipnotizado ou louco, não sei. Mas um arrepio passou por meu corpo quando ele me segurou pela cintura, erguendo-me ainda mais e deu um beijo em cada um deles, antes de me beijar novamente com paixão.

Senti quando Justin foi empurrando-nos cada vez mais para trás. Desfiz o beijo, observando o que ele fazia e a água caiu sobre nós quando passamos pela cascata da cachoeira e ficamos atrás dela, ele encostou-me na pedra e tomou meus lábios novamente.

Abstinence | CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now