Shut up and kiss me

3.7K 202 55
                                    


Detroit, Michigan.

POINT OF VIEW JULIETA SMITH

Quando chegou sábado, não soube bem o que vestir. Blair estava voltando de uma viagem com Christian, o mesmo disse que eles precisavam de uns dias sozinhos, sem brigas ou confusões. O motivo da separação temporária deles foi que, Blair descobriu um segredo não tão secreto de Chris, ele tinha uma filha. Ela não ficou irritada com ele ainda ter ligação com a mãe da menina, mas sim nunca ter contado para ela. Eu não sabia se ambos estariam presentes no Racha, no entanto, caso fossem... Era óbvio que ficariam ao lado de Bieber. Por pensar nele... Não seria nada fácil estarmos no mesmo ambiente, eu ainda não tinha conseguido esquecer o dia do seu aniversário.

— Não sabe o que vestir? – Me joguei em minha cama, sobre todas as roupas. — Vou considerar como um não.

Minha mãe entrou no meu closet, vasculhando os cabides. Ela pegava um vestido, avaliava e os que gostava, jogava ao meu lado na cama.

— Você tem que ir com algo que goste ao mesmo tempo seja confortável.

— Talvez eu possa desistir de ir. Você faz pipoca e assistimos filme.

— Nada disso, mocinha. E a propósito, eu e Pattie iremos jantar fora.

Ergui meu tronco, observando que Lucy estava arrumada, usando um vestido branco e salto alto. Abri um sorriso ao vê-la. Pattie estava fazendo bem a minha mãe, depois da morte do meu pai, ela não saia mais como antes e nunca se envolveu com outro homem, nenhum outro poderia substituir seu lugar. Isso era fato, mas outros também poderia a fazer feliz tanto quanto ele.

— O que acha desse? – Mostrou um vestido que fazia tempos que eu não usava. Tombei a cabeça para o lado, avaliando-o melhor.

Preto, simples e não chamava tanta atenção. Sua alça era fina e tocava na metade das coxas. Seria esse. Faço um sinal de positivo para minha mãe que abre um sorriso vitorioso.

Agradeço-a e corro para tomar um banho. Faltavam ainda duas horas antes de irmos. Havia ficado tão inerte nos estudos que mal pude cuidar de mim mesma. Depois de tomar um banho, no qual me obriguei a sair por estar pensando debaixo do chuveiro, coloquei uma lingerie preta e passei hidratante em meu corpo. Calcei meus saltos após vestir o vestido, sequei meus cabelos e os deixei soltos.

Fitei meu reflexo no espelho, começando a maquiagem. Era fraca e não chamava atenção, mas insisti em usar batom vermelho. Passei o perfume e avaliei-me, gostando de como estava.

Minha mãe já havia saído, sentei no sofá e mandei uma mensagem para Luke. Em poucos minutos escuto a buzina do seu carro, chaveio a porta de casa e corro em passos pequenos. Luke esticou-se para o lado, abrindo a porta do banco passageiro ao seu lado e eu sentei, abrindo um sorriso para o mesmo.

— Você está linda.

— Você também não está tão mal. – Ele solta uma risada, balançando a cabeça.

Viro-me para trás, observando Lauren segurando sua câmera fotográfica.

— Hoje você será a fotógrafa da noite.

— Por quê? – Peguei sua câmera, verificando a bateria.

Luke bufou.

— Lauren irá competir com o Butler.

Arregalei os meus olhos.

— E se você se machucar?

Ela revira os olhos verdes.

Abstinence | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora