Bad At Love

2.3K 114 85
                                    

Detroit, Michigan.

POINT OF VIEW JUSTIN BIEBER

Sentei no sofá, encarando o seu vestido de noiva no chão, o branco não existia mais, em nenhum lugar. Ele estava coberto de sangue. Eu conseguia ver melhor cada bordado seu quando me aproximei, era longo e cheio. Deveria ter mais de dez camadas, apertei meus olhos, sentindo uma lágrima escorrer ao imaginá-la nele. Eu havia estragado tudo com Julieta, mais uma vez. Conseguia imaginar ela caminhando em minha direção enquanto eu aguardava no altar, tão linda e parecendo tão radiante e toda imaginação escorreu por meus dedos facilmente como areia entre os pés.

Uma das empregadas entrou, olhando assustada e suspirei, sentindo meu peito doer. Conseguia sentir o seu olhar decepcionado em minha direção. Eu havia decepcionado as pessoas que mais amava, as pessoas que me viam como herói mesmo eu sendo o vilão. Julieta e Tristan sempre estiveram ao meu lado, mesmo que eu não merecesse e tudo que fiz foi os magoar da primeira.

— Mande para a lavanderia, por favor. – As palavras saíram cruelmente dos meus lábios, como se tudo doesse. Ela assentiu, se afastando. Subi as escadas, entrando no corredor e parei em frente à porta do quarto do meu filho. Respirei fundo, girando a maçaneta e entrei sem fazer qualquer barulho. Ele dormia tranquilamente, como se alguns minutos atrás eu não tivesse mostrado meu pior lado.

Agachei-me ao lado da cama, acariciando seus cabelos dourados. Tristan, desde o primeiro dia em que o vi, trouxe um sentido para viver quando Julieta partiu. Ele era um garoto adorável, inteligente e amoroso. Ele era tudo que eu nunca fui. Tristan, não importava o que fizesse, sempre me causava orgulho e eu sempre teria orgulho dele, independente de suas escolhas. Meus olhos marejaram e mesmo reprimindo algumas lágrimas, outras foram mais fortes e escorreram. Eu queria buscar uma forma de voltar no passado e nunca ter feito o que fiz, porém estava feito e eu teria que arcar com as consequências.

— Me perdoe. – Sussurrei o olhando. — Sinto muito se te decepcionei, filho. Eu te amo tanto.

Dei a volta pela cama, retirando meus sapatos e deitei ao seu lado, calmamente e Tristan se mexeu, virando em minha direção e me abraçando. Relaxei, não entendendo como eu poderia ter feito algo tão perfeito. Na minha vida, nunca pensei que conseguiria criar algo tão bonito e bom. Ele tinha os meus olhos, meu cabelo e até o sorriso, porém por dentro era completamente diferente. Mesmo não sendo sua mãe biológica, Tristan tinha mais de Julieta do que de Madison e eu. E isso me fez sorrir, quando soube que tinha um filho, pensei no quanto Julieta o amaria tanto e ela amava.

Eu não percebi que cai no sono, até acordar e vi Tristan dormindo em meus braços. Olhei a hora em seu despertador, percebendo que faltava uma hora para ele acordar. Levantei de sua cama com cuidado, ajeitando-o e voltei para o meu quarto, parando subitamente ao ver o vestido de Julieta em um cabide, na frente do closet.

Parei em sua frente e meus dedos tocaram o tecido, ele não tinha mais nenhum vestígio de sangue, era um novo vestido novamente. Dedilhei pelo bordado sorrindo ao perceber que Julieta ficaria linda nele.

— Não posso. – Sussurrei para mim. — Não posso deixa-la.

Peguei meu celular no bolso da calça e disquei o número da decorada, no segundo toque ela atendeu.

— Olá, Sr. Bieber. Eu soube do que aconteceu, sinto muito. Já cancelamos os preparativos.

— Não. Não cancelei, continuem.

— Mas e...

— Não aconteceu nada. – Respondi encarando o seu vestido de noiva. — Apenas aconteceu uma briga e resolvemos tudo.

Abstinence | CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now