My Queen

4.1K 202 25
                                    


Detroit, Michigan.

POINT OF VIEW JULIETA SMITH

Um freche de luz tocou meu rosto, apertei ainda mais os olhos virando meu rosto em outra posição e senti minha cabeça latejar de dor, aquilo era horrível. Parecia que rinocerontes dançavam em meu crânio, gemi fraco ao tentar levantar a cabeça e sentir uma dor horrível, de fraquejar os olhos e fazer ofegar.

Pisquei os olhos, tentando ver mais do que a claridade. Toquei em algo, ou melhor, em alguém. O corpo quente e a pele macia, o peito duro e diversas tatuagens espalhadas por braços que me prendiam fortemente.

Fitei o rosto de Justin, ele estava em um sono tão tranquilo. Dei um beijo em seu peito antes de me levantar, quase que impossível por ele estar me prendendo e ir até o banheiro, fazer minhas necessidades e correr para buscar algum analgésico.

Encostei meu quadril no balcão de mármore, tomando mais d'água. Observei como a casa estava arrumando mesmo de ontem e quando abri a porta dupla de vidro que dava acesso ao jardim, vi alguns seguranças ajudando umas mulheres e entre elas, Kayla e Heather.

— Julieta, oi! – Ela grita de longe.

Aceno para Heather, tentando formar um sorriso, mas saí em uma careta.

— Precisam de ajuda? – Perguntei perto delas.

— O chefe nos mata se ver você ajudando a gente.

— A princesinha do Bieber não pode sujar as mãos. – Kayla debocha.

Heather me lançou um olhar.

— Garota, o que era você e Senhor Bieber ontem? Estavam incendiando a pista! – Ela abanou-se com as mãos.

Soltei uma risada fraca.

Pego uma das sacolas pretas no chão e vou juntando os copos vermelhos espalhados pelo quintal, enquanto jogava conversa fora com Heather. Ela era uma garota ótima, divertida e eu me perguntava se sempre estava de bom humor.

— Como está seu namoro?

— Justin e eu não estamos namorando... – Dei de ombros. —, ele não me pediu.

— Para ele ter feito o que fez ontem, deve estar caidinho por você menina!

— Ele nunca tinha feito aquilo?

Balançou a cabeça.

— Senhor Bieber sempre chegava sozinho nas festas, na Party Bieber então... A entrada era a mesma, ele no topo da escada como um Rei. Uma vez, uma garota como quem ele estava... Não digo quem! – Disse alto e deduzi ser para Kayla. — Quis entrar junto, mas recebeu um grande não. Então sim, você foi a primeira e única.

— Eu...

— JULIETA! – Ouço a voz de Justin dentro de sua casa. Me abaixo para pegar dois copos e coloco no saco plástico. — JULIETA?!

Aceno para ele que parecia nervoso, mas assim que percebe minha presença, relaxa. Seus passos são rápidos até mim, ele vestia apenas uma cueca branca e eu não pude deixar de reparar em seu corpo.

— Que diabos está fazendo aqui?

— Bom dia para você também, amor.

Bieber parecia nervoso.

Continuei: — Desci para tomar um remédio, minha cabeça estava doendo muito e resolvi ajudar as garotas. – Levantei a sacola para ele, que avaliou e depois se virou para mim.

Abstinence | CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now