05

1.3K 206 39
                                    

— Touxe os relatórios? — mordeu-se nervoso pela apresentação que teriam em alguns minutos. Seria mais uma tensa apresentação de trabalhos de Biologia. Sr. Yeol conseguia deixar todos tensos, muito mais ainda Jeno, sempre odiou apresentar trabalhos e aprovava de anos com notas consideravelmente medianas naquela matéria em questão. 

— Droga... eu esqueci... — fingiu espanto, mas falhou miseravelmente quando começou a rir da reação raivosa de seu amigo em sua frente. — Brincadeira! Estão aqui em minha mochila. Conferi tudo antes de sair de casa. 

Os alunos em volta dos dois os observavam com olhares estranhos. Não era anormal aquilo, sempre foram assim. Suponhamos, 80% da escola pensava que os dois garotos eram namorados ou algo assim. Não era por menos, Jeno e Jaemin realmente pareciam um casal, sabiam disso, mas não deixariam de demonstrar tais reações apenas para agradar os demais ao redor. Era seus jeitos específicos demais de demonstrar carinho. 

— Pois bem! iria te socar se não tivesse trazido. — terminou sério e murmurou observando em volta os adolescentes guardando os cadernos e pegando outros dentro dos armários. 

— Me socar? Você é um boiolinha, não tem coragem. — mordeu o lábio pensando besteira e dei risos enquanto encarava o mais velho. Jeno apenas o olhou de volta e riu. 

— Cala a boca. — deu um empurrão no mais novo. Quando Jeno parou de rir, era possível notar Jaemin ali a sua frente sorridente o observando.  

Mas quando o sinal tocou, o espanto de Jeno foi real. Seu coração começou a bater rápido e seus lábios de uma forma repentina ficaram pálidos.

Ele estava nervoso, era um verdadeiro pânico para sí mesmo receber tanta atenção, principalmente de seus colegas de sala que não lhe conheciam bem.

Pensava diversas maneiras de poder fugir naquele momento, deixar tudo nas mãos de Jaemin e simplesmente isso. Ele podia pensar essas coisas, contudo não faria isso com a única pessoa que tinha tanta confiança e consideração. 

Ele respirou fundo, buscando não manter contato visual com o garoto a sua frente. Encarava seus pés, sentindo sua pressão baixar bruscamente, a quase ver tudo cinza ao redor e suas mãos se tornarem verdadeiros oceanos.

— Jeno! Jeno! Calma... — se aproximou e passou sua mão sobre o rosto do garoto a sua frente em uma forma de carinho e tentativa de lhe acalmar — Sabemos que se ter uma crise agora não será bom para você... — mencionou em um tom gentil e tranquilo — Respira fundo, tá? É só uma apresentação. Dará tudo certo. Confia em mim.

O Lee Jeno fechou seus olhos, puxou o ar e suspirou fundo. Ele fez aquilo cinco vezes, era o bastante para se manter calmo. Gradualmente, em questão de tempo considerável, ele voltou ao seu estado normal. Outra vez estava mais calmo. 

— Agora nós vamos para sala, vamos apresentar nosso trabalho e vamos tirar uma ótima nota, porque estudamos, entende? — olhava fixo para os olhos de Jeno enquanto explicava seus próximos passos, conseguindo transmitir confiança para o moreno. 

— Obrigado. — sorriu de canto, sem muita reação animada. O mais novo deu de ombros e sorriu simplista. 

— Não me agradeça! Fiz o mínimo. — respondeu com um barulho nos lábios. Jeno concordou com a cabeça, e Jaemin sorriu e beijou seu rosto, carinhosamente.

blue diary | nominWhere stories live. Discover now