23

1.1K 174 119
                                    

Algumas pessoas costumam específicar um introvertidos como quietos e calmos. Mas na realidade nem sempre somos assim. Muitas vezes somos barulhentos, somos agitados e gostamos de conversar bastante, quando estamos rodeados de pessoas de confiança ao nosso redor.

Mas a pior parte, é que um introvertido muitas vezes não consegue expressar o que sente. O que pensa. Eu tive a infelicidade de herdar esse traço insuportável de personalidade.

Estava chorando quieto naquele banheiro, pensando e desejando que você pudesse ler minha mente. Queria que você pudesse saber de tudo o que eu sinto e cogito todo instante. Você era o meu porto seguro, o único com quem eu me sinto e sentia extremamente seguro e confortável para me abrir sobre tudo, mas por que diabos eu não consigo te dizer sobre o que sinto de verdade?

Como eu pude deixar de demonstrar meus sentimentos naquele instante? Foi porque estava irritado por você ter dito sobre nossos beijos? Foi porque estava envergonhado por Renjun e aquele bilhete, para você?

Renjun me contou sobre gostar de você e que iria sair da escola. Fiquei tão envergonhado e irritado em saber que novamente meus sentimentos não foram correspondidos. Você odeia ele, e odeio imaginar ele se iludindo enquanto pensa em você! Parece tão injusto?!

A adolescência é um período tão curioso. Tão inesperado e cruel. Eu não consigo distinguir meus sentimentos relacionados a você e Renjun. Parecem ser a mesma coisa, contudo ainda diferente.

Talvez eu ainda esteja assustado com a ideia... Eu também gosto de você, muito mais do que imagina. Eu também senti tudo aquilo, quem sabe muito mais. Parece apavorante.

Eu fujo desse sentimento desde o primeiro ano. Eu fujo desse sentimento por receio, dor, insegurança e preocupação. Eu travo totalmente. Você preenche muito mais do que o necessário em mim, e se um dia você me machuca? E se um dia eu te machuco?

Quando nos beijamos, desencadeou em mim um sentimento extremamente complexo e sem sentido. Poder por pelo menos segundos ter sua boca junto com a minha, fez eu perceber que não posso mais fugir desse sentimento, porque você... É você. Então comecei a imaginar coisas com você. Não poderia me iludir e emocionar. Nem sequer sabia que você também sentia algo.

Fui obrigado a travar. Ter meu próprio controle, mas isso está me matando porque eu não consigo guardar tantas palavras e ideias dentro de mim por muito tempo.

Mesmo que fossemos só amigos, eu tinha medo de não ter mais você perto de mim, e foi exatamente isso que aconteceu.

Com Renjun me vejo livre de pensar no que quiser. Me vejo livre de preocupações, porque não nos conhecemos. Mas com você é diferente. Eu sei do que você possa dizer ou pensar. É ainda tão complicado de explicar...

Meus sentimentos por você foram só aumentando, isso desde o ano passado. Eu continuo morrendo de medo de admitir eles ou aceitar o fato de ser assustadoramente intenso e profundamente apaixonado por você. 

Talvez não vá encontrar alguém como você ou Renjun. Só vocês conseguem me fazer sentir um frio na barriga no momento em que chegam perto. Preciso me decidir com quem escolho sofrer nesse momento.

O que me pergunto com isso tudo, ainda é: se soubesse que você gostava de mim, antes, o que teria acontecido hoje?

blue diary | nominDonde viven las historias. Descúbrelo ahora