34

1.5K 167 157
                                    

Quatro meses se passaram. Vinte horas da noite. Um domingo qualquer, ou quem sabe, uma possível e longa noite de discussões e barulho.

Os garotos sentados sobre a cama, recém trocado os móveis do quarto de local por conta de uma faxina. Eles colocavam os planos em prática para aquela noite. Conversavam e trocavam de vez em quando umas bitocas inocentes.

Estavam beirando seus dezesseis anos. Quem diria que com essa idade ainda pudessem agir como duas crianças descobrindo os sentimentos mais puros de carinho e amor?

— Quando será que chegarão? — se perguntou em sussurro, olhando pela janela próxima, a rua, quieta e sem qualquer movimento possível.

— Jaemin, você prometeu que iríamos ensaiar juntos! — franziu o cenho frustrado.

O mais novo virou-se e olhou para o outro, sorriu com os lábios simplista e receoso. Aquilo tudo poderia deixar Jaemin nervoso.

— Me desculpa, estou ansioso e incerto sobre isso tudo hoje... meu estômago chega a revirar... — suspiro fundo — E se ainda não for a hora?

— Ei! Não diga isso. — ele sorriu com os lábios — Pensa que teremos que enfrentar isso apenas uma vez... Dará tudo certo, bom. Eles querendo ou não, nós vamos fazer isso acontecer de qualquer forma. — deu de ombros.

— Espero que dê mesmo, Neno... — suspirou cansado, tendo a atenção dos olhinhos de Jeno ainda mais centralizados em seu rostinho.

O mais velho pegou em sua mão e cruzou os dedinhos uns nos outros, com carinho e calma.

— Não fique bancando o Lee Jeno! Ele é chato... — fez um beicinho, recebendo um sorriso de canto daquele garoto de cabelos alaranjados — O que posso fazer para lhe tranquilizar?

— Uhm... — o garoto pestanejou, fazendo um breve barulho com os lábios ao decidir — Eu quero beijo fofinho — o mais velho riu, confuso.

— O que seria beijo fofinho? — se aproximou, pondo as mãos com carinho no rosto do garoto. Na Jaemin sorriu simplista, analisando cada detalhe próximo de seu amado.

— Beijo fofinho, amor... não se faz de bobo! — roubou um selinho dos lábios avermelhados a sua frente, franzindo o cenho com um leve sorrisinho de canto.

Lee Jeno suspirou fundo, tocava as pontas de seus narizes com carinho e dengo; distribuía selares delicados, inocentes e possivelmente viciantes naqueles lábios finos e rosados; gerava, sem nem notar, sorrisos bobos e mútuos. Suas mãos, como de costume, deslizavam sobre aquele rosto bonito. Uma carícia inocente e carinhosa. Eram assim que desejavam ficar pelos restos de suas vidas.

— Eu amo você. — finalizou ao separar os lábios, selando uma vez a bochecha do amigo e sendo puxado para um abraço carinhoso e cheio de dengo.

Jaemin se deitou abraçado naquela cama com o seu garoto. Distribuía carinho em seus cabelos castanhos escuros e recebia cheiros como recompensa. Estavam tão preenchidos por aquele seu amor, não queriam estar em outro lugar sequer.

— Também amo você.

[...]

Tia, você pode colocar mais suco pra mim? — a pequena perguntou sentada na cadeirinha, gerando um grande riso dócil de Na Hyerin do seu lado.

As duas famílias jantando na mesa posta no pátio dos fundos da casa. Jeno e Jaemin se observavam de canto, tensos e receosos.

"Vamos logo com isso?"

blue diary | nominWhere stories live. Discover now