33

1.1K 165 78
                                    

No meio daquela festa. A música continuava tocando; agora as luzes mais enfraquecidas e uma grande quantidade de adolescentes e jovens bêbados por quase todos os cantos daquele bar.

Jaemin só queria encontrar: Jeno, o banheiro daquele local e um lugar silencioso onde pudesse ligar para sua mãe avisando que estava bem ou algo assim. Não estava bêbado, o contrário de Chenle, beijando grande parte dos garotos daquele lugar.

— Sabem onde é o banheiro? — ele falou com dificuldade, perto do garotos que se encontravam grudados na parede. Os namorados Haechan e Mark.

— É numa porta aí no corredor ao lado. Tem duas portas. Uma o banheiro, a outra um depósito. — o mais velho fez um beicinho por não saber exatamente se o que diria era certo. 

Jaemin agradeceu com um gesto, recebendo de volta um sorriso nos lábios por parte de Mark.

— Viram o Jeno? — sorriu largo e receoso, provocando um olhar de desgosto por parte de Hyuck. 

— Sim... Mas se for atrás dele apenas para se humilhar eu nem digo. — Jaemin revirou os olhos.

— Vou apenas conversar com ele... Do jeito certo... Eu prometo! — respondeu fielmente o garoto, vendo sua concordância.

Jaemin saiu daquele canto e foi em direção daquele corredor onde poderia estar o comodo que tanto precisava encontrar. Quando encontrou, se sentiu aliviado. Se olhou na frente do espelho e revirou os olhos ao notar o estado horroroso em que estava. Se aproximou daquela pia, lavando suas mãos e arrumando seu cabelo. 

— Você é bem bonito, mas está uma bosta, ouviu? — falou baixinho se encarando no espelho — Converse com Jeno, mantenha seu foco e resolva essa história de uma vez por todas.

Enxugou suas mãos e saiu daquele banheiro com o celular apitando no bolso de sua calça. Maa quando abriu a porta, deu de cara com Jeno em sua frente. Se assustou com a sua presença e travou outra vez.

— Jaemin, podemos tentar conversar mais uma vez? — falou baixo e envergonhado, perto do garoto. Não imaginava que ficaria tão triste no momento em que ele se aproximasse. 

— Eu estava indo te procurar... Como... Certo... Claro! Podemos sim! — sorriu forçado, sendo levado pela mão por Jeno até o depósito no mesmo corredor.

Abriu a porta; entraram naquele estabelecimento pouco cheio com algumas caixas, mesas e bebidas numa grande prateleira. Um lugar calmo e quieto. Não cogitava outra ideia de como o garoto conhecia aquele lugar se não por Mark. 

— Tudo bem... Vou ser rápido e não te incomodar muito com isso. Eu tô um pouco nervoso e inseguro mas quero resolver isso logo... — ele tirou uma das alças da mochila do ombro, sendo impedido por Jaemin no mesmo instante que notasse sua ansiedade descontrolada.

— Olha pra mim... — fez o mais novo olhar para seu rosto — Não se preocupe com o tempo. — mencionou calmo, sorrindo com os lábios envergonhado — Vamos resolver isso com calma.

Jeno respirou fundo, mantendo um silêncio incerto ali no meio dos dois garotos.

— Eu... Não sei por onde começar... — suspirou pesado, sendo tomado totalmente pelo receio e angústia — Me desculpe... Eu tô parecendo um idiota imediatista e impulsivo.

— Vamos direto aos pontos, explicando e dizendo tudo o que precisamos um para o outro. Não podemos deixar mais nada para segundo plano, tudo bem? — Jeno pensou por breves instantes, garantindo um clima estranho naquela sala e concordou com aquilo que o mais novo dizia — Se recorda sobre o que disse das três chaves?

blue diary | nominWhere stories live. Discover now