07

1.2K 195 71
                                    

— Já disse que te amo hoje? — sorriu de um jeito bonitinho para Jeno, este que pegava seu diário azul de forma discreta, que não deixava o menor notar.

— Sim, a exatamente sete minutos. — Jaemin lhe mostrou a língua — Tenta outra. — Jeno colocou seu diário em cima de seu colo, sem tirar seus olhos de Jaemin.

— Era para você ter dito "não", então poderia dizer que eu te amo muitíssimo e você me beijaria. — respondeu fazenndo um biquinho infanti. 

— Se quer mesmo me beijar, faça isso logo. Eu que nem queria estou começando a me irritar com essa frescura. — revirou os olhos, Jaemin sorriu de canto, sem jeito com o jeito direto de Jeno — Precisa parar de criar e recriar um roteiro em sua cabeça. — terminou sem expressar nenhuma reação.

O quarto de Jeno. Estavam apenas eles na casa daquele de cabelos morenos. Seus pais teriam acabado de sair junto com sua irmã mais nova, e Na Jaemin por problemas familiares iria dormir naquela casa, prevenção.

Pelo menos, por aquela noite, não teria que ver os horrores que seu pai fazia naquela casa. Era estranho e ao mesmo tempo divertido pensar que dormiria na casa de seu melhor amigo no meio da semana. 

Jaemin por um minuto olhou para o colo de Jeno, que chamava muita sua atenção, por um contraste cor azul clarinho, quase pastel, do diário.

— No capítulo de hoje, eu entro na vida do Neno? — falou olhando para seu melhor amigo com um belo sorriso estampado no rosto, e sem ao menos alguma vergonha na cara, colocou sua atrevida mão sobre sua perna. 

— Você está com uma cara de quem vai me fazer ter um colapso muito facilmente — Na Jaemin levou seu rosto mais perto do garoto ali a sua frente que lhe observava com um sorrisinho nos lábios.

Jeno sentia a mão direita do melhor amigo deslisando sobre sua perna, subindo e indo a procura do caderno sem ao menos tirar os olhos fixos de si. Aquilo realmente deixou Jeno nervoso. O olhar e a mão. Se ele se aproximasse mais, poderia surtar. 

Jaemin sabia que aquele ato era arriscado, porque poderia muito bem tocar em coisas que... Bom, não era para tocar! Mas felizmente, ele tocou no caderno e não nas partes proibidas de Jeno. 

— Te deixei bem tenso agora, não é mesmo? — riu na cara dura de Jeno. Ele tentou rir junto com o melhor amigo, bom, tentou, porque estava envergonhado ao ponto de não conseguir rir daquela sua situação — Vou te deixar assim quando te beijar. 

— Você fala e fala, mas agir que é bom, nada. Estou começando achar isso bem suspeito vindo de uma pessoa competitiva, que não gosta de ser inferiorizada... — sorriu de canto, convencido de suas palavras. 

— Do que você está falando?!

— Foi você quem começou. Você quem tem que tomar a iniciativa. — deu de ombros — Não é uma regra, mas eu não vou fazer isso porque conheço você e sei como ficará frustrado por isso.

O garoto silenciou-se por instantes, gerando um clima tenso entre ambos adolescentes. Eles se olhavam sem dizer sequer uma palavra.

— Não... Tenho coragem. — Jeno continuava lhe  observar, mesmo tendo os olhos de Jaemin distantes de sí.

Jaemin puxou o caderno para seu colo e o abriu, podendo ver outra vez aquelas letrinhas que já estava se familiarizando.

"Eu prometi para mim que iria parar de escrever aqui. Por que provavelmente meu eu do futuro vai ler todo esse drama aqui e vai rir de vergonha alheia (ou desespero). Mais então, querido diário, hoje foi um dia bem chato. Estamos começando a organizar as coisas para a mudança, e tipo, eu to bem triste em relação a isso porque não quero ir para Seul..."

— Aqui meus caros, podemos notar o desespero da criança Jeno, que não queria se mudar para Seul e foi sendo forçada por uma força do além a escrever esse parágrafo. — mudou de assunto e olhou para o melhor amigo — Que porra é essa, você previa o futuro para saber que seu eu iria ler o diário novamente?

— Sempre guardei meus cadernos e coisas mais antigas, como desenhos que desenhava para que no futuro mostrasse para meus filhos. — sorriu meio de canto, deitando sua cabeça sobre a curvatura do pescoço de Jaemin. 

— Que adorável. — revirou os olhos num tom de deboche e voltou a olhar para o caderno.

"Iremos nos modar daqui algumas semanas e eu to surtando por que não quero deixar meus amigos aqui em Daegu. Será que um ser humano cabe dentro da minha mochila? Quero trazer Mark comigo não quero fazer novos amigos, espero que encontre alguém igual a Mark"

— Me acha parecido com Mark? — olhou para Jeno. 

— Te acho muito mais legal que ele. Mark não era igual o meu Nana. — sorriu de um jeito fofo sem muito esforço.  

Jaemin sorriu com os lábios ao ver os olhinhos curvados de seu sorriso. Respirou fundo e balançou a cabeça de um lado para o outro.

— Pobre eu.

blue diary | nominWhere stories live. Discover now