06

1.2K 200 97
                                    

— Não disse que daria tudo certo? — sorriu confiante para o mais velho enquanto pegava seus relatórios com um belo 9,4 estampado na capa. Aquela tinha sido mais que uma bela nota, mas sim a maior da turma. 

Jeno abraçou seu relatório com um doce sorriso no rosto enquanto estava com seus olhos fixos sobre o mais novo.

— Uhm... — olhou em volta, avistando a turma toda fazendo uma folia, enquanto o professor Park Chanyeol estava sentado em sua cadeira corrigindo alguns trabalhos de outras turmas. —Acho que somos os mais comportados da turma. — Jaemin observou em volta. 

— É, também acho. — ele se aproximou de Jeno, encaixou sobre seu ombro e retirou seu celular do bolso. 

— Você não acha irônico os professores deixarem a turma bagunçar tudo e não fazer nada? 

— Acho. — falou meio distante, já que estava brincando com os filtros de um aplicativo qualquer, enquanto capturava algumas fotos bobas dele e de Jeno. — Olha aqui, rápido! — o mais velho direcionou seus olhos para o celular de Jaemin, e, rapidamente, capturou uma foto dele.

— Apaga isso! — Jeno ditou sério. Mas Jaemin debochou.

— Meu novo papel de parede, gostou? — riu da foto. — Sem graça, você até que saiu bonito, olhe. — Jeno olhou para aquela captura, mas com desgosto. Odiava quando capturavam fotos suas distraído. 

— Não acredito que deixará um negócio feio como papel de parede. 

— Sim? — olhou para o mais velho. — Essa foto ficou perfeita. Você é muito bonito. — apontou para o rosto do moreno. — Te beijava mil vezes, e estou tentando demonstrar isso já faz um tempo, você percebe, não é? — Jeno murmurou. 

— Outra vez esse assunto? — fechou o cenho, incomodado.

— Por favor, Neno! — cruzou suas mãos, sorrindo com os lábios. — Um beijinho só! Não vai matar ninguém!

Jeno respirou fundo. Colocou uma de suas mãos sobre o rosto de Jaemin que ainda estava na mesma posição de antes. Ele apertou um pouco suas bochechas, formando um belo biquinho em seus lábios com mais facilidade. Quando Na Jaemin acreditou que teria seu primeiro beijo, ele lhe enganou, pois não fez nada.

— Há muitas pessoas aqui em volta. Você não gostará da sensação de me beijar com tantos olhos ao redor, podendo a cada momento lhe olhar estranho. — justificou e sorriu simples com seus lábios. — Você não é tão corajoso quanto imagina, Jaemin. Você ficaria tão nervoso que se perderia no personagem. — Jaemin olhou no fundo de seus olhos, lhe deu um tapão sobre as mãos do mais velho, tão irritado com a cena que teria protagonizado, tomou suas bochechas em cor e continuou seu olhar firme.

Ele odiava ser rebaixado, ou quando duvidavam de sí. Era de seu extinto, não deixaria quieto. 

— Está me subestimando?

— Estou reafirmando um fato, Na Jaemin. — respondeu firme.

— Não duvide de mim. Irei te beijar. Irei te beijar e será maravilhoso, Lee Jeno. 

blue diary | nominOnde as histórias ganham vida. Descobre agora