27

1K 162 21
                                    

— Habilidades Socioemocionais... — murmurei baixo para mim mesmo ao ler o título do texto inicial.

Sentado sobre a cadeira da mesa de estudos no quarto, tentando me concentrar na droga daqueles livros que meu pai mantinha na biblioteca restrita do escritório dele após uma possível discussão interna e frustrante comigo mesmo.

Era costume fugir da realidade em circunstância dessas, afinal, meus pensamentos eram barulhentos demais. O quanto mais disperto ficasse, mais eles gritavam dentro da minha cabeça. Eu poderia enlouquecer.

Mas no fundo do meu subconsciente, eu não deixava em instante algum de refletir sobre Jaemin e qual escapatória utilizar para fugir dessa confusão.

Pensava na famosa linha tênue: entre meu melhor gostando de mim reciprocamente, e meu receio de acabar me ferindo ou lhe ferindo com minha própria confusão interna. E também existia Renjun, mas ele poderia ser movido para o tópico de confusão interna, certo?

Eu não queria me ferir diante de Jaemin. Não queria que ele me visse autosabotar aos olhos de Renjun, em meio de meus pensamentos e perspectivas complexas e todos os meus sentidos e sentimentos ainda não apurados, que de forma alguma, eu soube lidar até hoje.

Droga, eu estava outra vez refletindo sem parar. Totalmente perdido em devaneios sobre Jaemin.

Não adiantava balançar a cabeça e tentar reler aquele parágrafo. Minha mente era totalmente direcionada a você. Eu odeio estar preocupado, Jaemin, mas estou refletindo se realmente algum dia irei superar isso tudo.

Eu olhei para aquele diário do outro lado da mesa. Azul. O azul combinava com tudo aos meus olhos. Era a cor mais bela entre todas as quais eu vi, pensava que fosse a minha cor. Abri suas folhas, indo direto para as últimas páginas.

Pensava que se fosse analisar minhas últimas anotações, poderia encontrar algo importante que me ajudasse a esclarecer o que sinto ou penso agora.

Afinal, são anotações de pouco mais de meses e anos, eu não consigo me recordar de absolutamente nada.

Talvez isso pudesse me gerar uma ideia...

blue diary | nominWhere stories live. Discover now