Capítulo 19.

4.3K 527 749
                                    


Dilan. - Antes da briga.

Me apoiei em meu carro, esperando pacientemente por Lory. Passei por sua sala, mas ela não estava lá. Acho que está no banheiro.

Suspirei fundo, encarando o céu azul sobre mim. Hoje está muito ensolarado, eu não estou acostumado com isso. O capô de meu carro esquentava, e eu queria cada vez mais que ela chegasse logo. Podemos passar no Candy's e comer rosquinhas. Ri ao me lembrar da guerra de guardanapos.

- Oi - Meu corpo tremeu pelo susto. Me virei sem pressa para fitar Trevor, ele sorria abertamente para mim.

- Oi - Sorri para ele, voltando a fitar o céu.

- Vocês foram embora que horas ontem? - Indagou para mim. Encarei seus olhos verdes, me desculpando mentalmente pela bagunça que deixamos lá. Eu até pensei em arrumar, porém Lory estava muito mal para esperar que eu fizesse isso.

- Você deveria ter me ajudado com ela. Você que provocou tudo - Afirmei, querendo mudar de assunto. Trevor riu alto, me deixando envergonhado.

- Eu não queria atrapalhar vocês. - Suas palavras fizeram eu fitar o chão. - Vocês pareciam querer ficar sozinhos. Eu estava cansado de ficar a noite todo vendo vocês se comendo com os olhos. - Fisguei seus globos, sentindo meu rosto em chamas.

Trevor riu, colocando as mãos dentro do bolso.

- Você a ama? - Sua pergunta repentina me fez piscar. Ele me olhou com cuidado, sustentei seu olhar. Meu coração batia com força.

- Isso não é da sua conta. - Rebati, tentando não demostrar minha timidez, mas ele parecia já ter percebido.

- Se você a ama, não demore tanto para demostrar isso. Eu posso acabar a tomando de você, ou talvez outra pessoa. – Ajeitei minha postura com suas palavras.

— Eu sei – Suspirei, me sentindo inseguro. — Eu jurava que quando eu a rencontrasse, ela estaria namorando e nem lembraria de mim. Eu tive medo de ir atrás dela por causa disso. – As palavras saíram de minha boca como um desabafo. Trevor coçou a cabeça ao meu lado, fitando o céu.

— Você é sortudo – Juntei as sobrancelhas com sua afirmação. — A Lory é uma teimosa bem interessante – Desviei o olhar, apoiando os cotovelos sobre o capô. Era impossível ignorar a coisa pesada que se formou em meu peito com sua afirmação.

— Interessante – Repeti suas palavras com a boca amarga. — Se você usa essa palavra para descreve-lá, você realmente não a conhece nem um pouquinho. – Ri, molhando os lábios. As pessoas continuavam saindo pelo portão, menos Lory.

Trevor ficou em silêncio ao meu lado, e então começou a rir. O encarei, estranhamente irritado.

— Como você a descrevia, então? – Seus olhos fisgaram os meus. Sustentei seu olhar, irritado com seu sorriso zombador.

— Não tem como descrever ela, Trevor. Ela é como as estrelas, é muito além do que uma luz brilhante e chamativa. — Espremi os lábios. Meu coração batia rapidamente só ao pensar em tudo que mestra representa para mim. — Não tem palavras o suficiente para descrever o que Lory Thompson é para mim. – Ele piscou os olhos verdes, e então desviou, como se estivesse envergonhado.

— Profundo – Ele riu. — Eu não sabia que você podia ser profundo, Lan. – O encarei.

— Você não sabe de nada sobre mim – Afirmei duramente.

— É verdade – Ele cruzou os braços. — Mas eu sei de uma coisa sobre a Lory, ela luta – Revelou me fazendo rir.

— Como você sabe disso? – Indaguei, curioso.

Nós Crescemos [✓]Where stories live. Discover now