Capítulo 30.

4.2K 430 872
                                    


Lory.

— Discordo - Disparei rapidamente.

— Lory, pelo amor de Deus, é apenas uma noite. - Tessa falou enquanto brincava com os cabelos azuis de Becca.

Revirei os olhos, observando o estacionamento encher.

— O que faríamos de noite na praia? - Indaguei suspirando. O dia estava nublado, e o vento gelado, o que deixava meu nariz frio e meus lábios secos.

— Aproveitar a praia - Becca explicou com a voz calma. Observei as duas meninas sorridentes que estavam apoiadas no Camaro de Tessa.

Juntei as sobrancelhas, cruzando os braços e não deixando meu olhar delas.

— Não sei se minha mãe vai deixar - Falei limpando a garganta. Tessa bufou, tirando os cabelos ruivos do rosto.

— Lory, eu vou para a faculdade ano que vem. Psicológia é algo que requer muito esforço, e não vou poder mais fugir no meio da noite com vocês. Nós precisamos aproveitar. - Declarou com a voz firme. Sustentei seus olhar determinado, sentindo a vontade de concordar correr por minhas veias.

Suspirei fundo, sedendo:

— Tudo bem. - Falei por fim, roubando sorrisos felizes delas. — Vamos para praia. - Comentei com um sorriso crescendo em meus lábios. Parando para pensar, era uma idéia boa e que me deixava ansiosa. Mordi os lábios, ajeitando minha mochila nas costas. — Eu vou falar com o Dilan. Obrigado pela carona - Falei para Tessa, que me olhou confusa.

— E a coisa que você ia falar para nós? - Levantei as sobrancelhas, não sabendo muito bem como falar aquilo. Engolindo em seco, desviei o olhar em busca de me acalmar.

— Passem mais tarde na minha casa. - Falei quase que correndo para dentro da escola quando o sinal tocou. Acenei para as meninas antes de entrar pelo portão.

Me apoiei na parede pálida, encarando o nada enquanto mordia os lábios e podia escutar as batidas do meu coração.

Não sei se devo falar para elas o que aconteceu entre mim e de Dilan, e que vamos nos mudar juntos. Fechei os olhos com força, não evitando de me sentir nervosa com todos esses pensamentos.

Deus, eu vou morar sem meus pais e vou fazer faculdade. Ainda com os olhos fechados com força, comecei a cantarolar uma música que não me lembrava de onde era. Eu vou mudar de cidade, dizer adeus á vida adolescente, e olá vida adulta.

Um nó deixava minha garganta apertada. Sentia a agitação fazer minha nuca palpitar e meu coração pular.

Meu coração pulou ao sentir lábios quentes em meu pescoço. Abri os olhos de uma vez, encontrando um sorriso bonito e olhos castanhos penetrantes.

— Dilan - Suspirei aliviada, mas logo a vergonha encheu minhas bochechas. - Não faça isso no meio de todos. - Pedi em voz baixa. O menino de cabelos castanhos riu, se apoiando na parede ao meu lado.

— Desculpe-me, mas você parecia tão perdida em pensamentos - Falou com sua voz suave perto de mim. Suspirei fundo, me acalmando. Me sentia aliviada em finalmente vê-lo. Ontem, depois de pesquisar tudo sobre astronomia e descobrir que a maior parte do trabalho é com computadores e cálculos, e não ficar olhando o céu, passei o final do dia inteiro com papai. Não tive tempo nem de ligar para Din.

— Quer matar aula? - Indaguei observando seu rosto tão próximo do meu. Um sorriso começou a desenhar seus lábios lentamente, até fazer seus olhos brilharem.

— Você leu minha mente.

...*...*...

Dilan.

Nós Crescemos [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora