Capítulo 28.

4.7K 492 1.9K
                                    


Dilan.

— Travis, eu não quero ser rude, porém, peço que entenda minha decisão.

Falei engolindo em seco. Travis suspirou, passando a mão pelos cabelos curtos.

— Dilan, isso não é algo que você pode simplesmente recusar. Eu quero te ajudar, quero dar uma oportunidade para você. – Vi a súplica em seus olhos, e como Travis queria que eu aceitasse.

Porém, se eu fizesse isso, começaria outra etapa da minha vida, porém, seria uma etapa sem ela. .

— Eu já estou recusando.

Molhei os lábios, desviando o olhar.

— Eu posso tentar fazer isso no final do ano que vem, mas agora, não. – Falei por fim. Travis suspirou, coçando o pescoço.

— Tudo bem, Dilan. Eu ainda vou estar aqui para ajudá-lo. Sei que você será um grande veterinário. – Falou com a voz calma, dando leves tapas em meus ombros.

— Obrigado – Pedi sorrindo. Travis me abraçou com carinho, se afastou, olhou em meus olhos e bateu em meu ombro antes de voltar a entrar no quarto do pai de Lory.

Pisquei, sem ar. Podia sentir o nervosismo rastejando por minha pele, e meu coração batendo com força.

Foi. Eu recusei.

Passei as mãos pelos cabelos, fechando os olhos com força.

Acho que deveria estar me sentindo aliviado, porém, não consigo. A voz prende em minha garganta e sinto meu peito dolorido.

Uma oportunidade grande foi jogada fora.

Mas foi por um bom motivo. Eu posso tentar ano que vem, com Lory ao meu lado.

Me apoie na parede do corredor, podendo escutar a conversa dentro do quarto ao meu lado. Tentando controlar a angústia que me dominava, soltei o ar bruscamente, entrando no cômodo onde todos estavam.

Meus olhos logo correram para Lory, que tentava tirar os fios curtos de Melanie das mãos de Noah, que os puxavam. Trevor também estava ajudando, mas o pequeno é forte.

Parece a irmã.

— Dilan – Minha atenção voltou para o homem na cama. Me aproximei dele com cuidado, me sentando ao seu lado.

— Olá – Sorri, observando seus olhos castanhos tão parecidos com os de Lory. — Você se sente melhor? – Indaguei sem saber muito bem o que falar. Estava nervoso, era a primeira vez que conversava com Harley depois de tanto tempo. E agora ele é o pai da minha namorada.

Namorada. Eu tenho que fazer isso essa noite.

— É impossível ficar mal com tantas pessoas ao meu redor – Comentou abrindo um sorriso largo, que fez as rugas no canto da boca aparecerem.

— Concordo plenamente – Sorri para ele, me sentindo calmo. Nunca foi difícil falar com Harley, ele sempre foi um ótimo professor na academia de boxe, e eu sempre o admirei bastante.

Foi difícil para Lory quando ele foi embora. Foi difícil para mim também, ele era meu apoio quando meu pai estava no trabalho.

— Eu lembro de quando você era um pirralho tentando derrubar minha filha. Lory sempre te derrubava e ainda ria de você – Comentou, e as atenção das pessoas na sala vieram para gente. Limpei a garganta, tentando não corar ao lembrar daquela época. — Eu sempre soube que você seria bom para ela. – Contou em um sussurro, roubando minhas batidas. Eu não esperava por isso.

Nós Crescemos [✓]Where stories live. Discover now