Capítulo 35.

3.6K 393 601
                                    

Dilan.

Terminei de organizar os livros dentro da mochila. Deixei a bolsa em cima do criado mudo e encarei meus olhos no espelho. Ontem, após terminamos de tirar as fotos, entramos para dentro do Candy's e quando ficou tarde, fomos para casa. A família de Lory é incrível, mamãe e dona Megan parecem velhas amigas.

Meus olhos correram para a o foto presa no espelho, nela, eu e Lory nos beijamos profundamente. Ri sozinho, lembrando da primeira tentativa de tirar essa foto, os cabelos de Lory tamparam toda a imagem e ela me obrigou a tirar outra na mesma posição. Após sairmos do Candy's, pedi para dona Megan se Lory podia dormir em minha casa, mas minha mãe e Megan negaram, falando que tínhamos que estudar para a inscrição para as faculdades que ocorrerá daqui alguns dias. Suspirei fundo, pegando minha mochila e colocando nos ombros.

Hoje irei passar o dia inteiro na biblioteca pública de Umbrella City, estudando até não aguentar mais. Já estava pronto para sair de meu quarto, quando mamãe abriu a porta, entrando dentro do cômodo com os braços cruzados.

- Para onde você pensa que vai? - Indagou com a voz firme. Apontei para os livros em meus braços e depois para a mochila preta em minhas costas.

Juntei as sobrancelhas quando mamãe suspirou e tirou os livros de meus braços, os deixando sobre o criado mudo.

- Já viu as mensagens no seu celular? - Indagou parecendo ansiosa. Neguei com a cabeça, explicando que está carregando. - Dilan - Suspirou tirando os fios castanhos do rosto. - Olhe para fora de sua janela. - Mandou tirando a mochila de minhas costas e deixando uma bolsa térmica sobre minha cama.

Confuso, caminhei até minha janela, segurando a cortina branca de tecido fino e olhando para fora. O sol quente fez eu piscar várias vezes até me acostumar com a claridade.

- Din - Meu coração pulou ao escutar a voz de Lory gritando por mim. Encarei a menina no pé da minha porta. Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque desengonçado, e sua pele macia estava exposta, sendo coberta apenas por roupas coloridas e leves. - Dilan, rápido desce - Gritou avisando. Seus olhos castanhos mel estava focados em mim, esbanjando animação.

- O que aconteceu? - Indaguei observando o carro preto atrás dela. Foi fácil perceber que era o carro de Trevor, porém, as cadeiras de praia presas no teto do automóvel, me deixaram ainda mais perdido.

- Praia, Dilan! Eu passei a manhã toda te mandando mensagem. Vai logo, desce! - Mandou, voltando a gritar. Seu coque desengonçado se desfez, fazendo o sol banhar seus fios longos e castanhos, os deixando quase dourados.

Deixei a cortina fina cair sobre a janela, me virando para encarar mamãe.

- Posso ir? - Indaguei já imaginando a água gelada banhando minha pele, e foi impossível controlar a animação que me encheu.

- Claro. - Mamãe se aproximou, abraçando meus ombros de maneira carinhosa. - Eu fico tão feliz em ver você saindo com amigos e se divertindo. - Comentou sorrindo. Sorri junta á ela, sendo rápido em pegar a bolsa térmica em cima da cama. - Têm sucos e protetor solar aí. Posso ter colocado outras coisas também, usem com sabedoria. - Avisou com um sorriso malicioso. Limpei a garganta, evitando de corar.

- Obrigado. - Murmurei envergonhado ao me lembrar de quando mamãe viu a camisinha usada no chão do quarto. Aquele dia foi tenso. - Estou descendo - Gritei assim que mamãe saiu do quarto.

Lory sorriu, os olhos castanhos brilhando com a notícia. Fui rápido em tirar a roupa que estava usando e colocar roupas mais leves.

Encarei o cão que abanava o rabo com força, pronto para um passeio. Coloquei a coleira em Smuff, descendo as escadas com rapidez.

Nós Crescemos [✓]Where stories live. Discover now