capítulo 19

1.4K 73 15
                                    

Amanda Jones

A volta de Richard me fortaleceu bastante, conseguimos anular toda a documentação que foi assinada por mim, isso me deixou muito aliviada. Hoje já estamos na cobertura de Richard aqui no centro da cidade, isso me deixou tão feliz, está aí um lugar que só me traz alegrias.

O exame de DNA confirmou meu grau de parentes com a minha avó, nos deixando muito felizes, pela primeira vez confraternizei em família, a emoção foi forte e não consegui conter o choro, acho que a gravidez está mexendo com as minhas emoções, e será guardado em minhas lembranças eternamente.

Dois dias depois já mais calma fomos para a minha primeira consulta do pré-natal, Richard fez questão de me acompanhar e para nossa surpresa descobrimos que estou grávida de gêmeos. Eu terei dois filhos! Não deu para ver o sexo, estou indo para a a vigésima semana. Notei que Richard ficou em choque, ele tem mudado muito, sei que toda essa situação é difícil para ele, pois seu pais anda pressionando-o demais.

No decorrer da semana não fui mais incomodada por ninguém, são ordens expressas de Richard, tenho visitado minha avó sempre, e conversamos todos os dias, isso me ajuda a conhecer bastante sobre a vida da minha mãe e cada vez mais percebo que ela foi uma rebelde sem causa que vivia intensamente a vida e foi muito escrava da beleza, uma das mulheres mais bonitas da região, namorou bastante e causou muitos conflitos por isso, pois se envolveu com diversos homens casados.

Somos muito parecidas fisicamente, na verdade nós três, eu, minha avó e minha mãe, essa genética é forte e a minha autoestima vem aumentando, nunca tinha me visto desta forma. Minha avó tem me estimulado bastante, fomos a um salão de beleza, depois fui apresentada as jóias da família. Estou encantada, Richard não gostou muito, pois ganho muitos presentes da minha avó e sempre sou muito reticente quanto ao dinheiro dele. E sou mesmo, acho que porque ele sempre desconfiou de mim, e foi por essa desconfiança que ele custou a se render a esse amor.

Agora estou me arrumando para ir me encontrar com os advogados de minha avó em sua casa, irei assinar a papelada da herança que foi deixada para mim. Richard não gostou muito da ideia, mas minha avó fez questão de ser em sua casa eu, aceitei, não gosto de contraria-la.

Almoço e sigo rumo a casa da minha avó, Richard veio comigo, trouxe um advogado seu de confiança, quando se trata de dinheiro ele gosta de trabalhar com pessoas de sua equipe, Ronaldo também nos acompanha e acho que ele aproveitou a oportunidade para encontrar Aline, os dois andam muito próximos.

Já no escritório, estamos todos atentos aos anúncios feito pelos advogados. A fortuna que irei herdar é enorme, minha mãe foi uma mulher muito vivida e esperta, conseguiu entrar no mundo de investimentos e sua beleza a levou para as pessoas que deu ótimas dicas, a instruindo muito bem. Richard irá me ajudar a administrar este dinheiro, ele intende muito sobre investimentos e faz questão de dizer que eu não precisa usá-lo já que é um homem bilionário.

Após a leitura e assinatura do testamento, acreditava que já havia encerrado, mas sou presenteada com um envelope branco, ao abrir retiro um papel escrito a mão, é uma carta.

- Senhora Amanda Smith, estamos cumprindo o desejo de sua mãe Susan, ela queria que após a sua descoberta, a confirmação do exame de DNA e dos papéis assinados, lhe fosse entregue esta carta em mãos, foi escrita por ela, horas antes da fatalidade acontecer. - O advogado um senhor que aparenta ter seus 50 anos, muito bem vestido em seu terno preto, com seu cabelo preto penteado com gel, me entrega. Eu trêmula, seguro o envelope e abro-o, todos me olham, meu coração se aquece só em ver sua linda caligrafia, queria ter tido a chance de conhece-la, ou só ao menos olha-la, por um instante apenas.

Olá Amanda!
Este nome foi escolhido por mim, sempre achei ele lindo e tenho certeza que você é linda como ele, ao longo desses anos não houve um dia sequer que eu não pensasse em você, sinto que estou de partida e gostaria que me perdoasse por nunca ter estado ao seu lado, por não ter cuidado de você, te ensinado em seu desenvolvimento, te orientado em suas dúvidas, te consolado em seus choros ou vibrado em suas vitórias, eu a amo, muito, me perdoe minha filha, mas você precisa conhecer sua história.
Eu sempre fui alvo do desejo masculino por ser muito bonita, sempre curti a vida, vivia em festas e baladas, namorei bastante, viajei, esbanjava o dinheiro de meus pais até que um dia eu conheci o Augusto, um homem pobre, mas para mim isso nunca importou, Heitor fazia parte do meu grupo de amigos, ficávamos com frequência, mas nunca tive nada sério até porque eu gostava de aproveitar a vida, sempre fui muito alegre, amava uma adrenalina, conhecer novos lugares, pessoas novas, beber, fumar, sem me prender a ninguém, até conhecer Augusto, ele era um mecânico gostosão que conheci quando o pneu do meu carro furou, foi amor a primeira vista tanto da minha parte quanto da dele.
Eu fiquei apaixonada, fissurada, todos os dias ia atrás dele e namorávamos, estávamos tão envolvidos que nada mais me importava a não ser o seu amor por mim, daí as baladas perderam a graça, assim como as bebidas e cigarros, ele morava no fundo da oficina, vivia com dificuldade financeira, tentei ajudá-lo mas era orgulhoso demais para aceitar a minha ajuda.
Os dia foram se passando e a notícia que estávamos juntos se espalhou pela cidade, meu pai não gostou da ideia, minha mãe não se importou pois viu que ele tinha bom caráter, mas aí Heitor surgiu, ele sempre me procurava mas eu não queria mais, eu só pensava em Augusto, depois de tantos foras, numa sexta feira, fui seguida por três homens, até a oficina de Augusto, já estava no fim de seu expediente, eu tinha levado uma pizza para comermos. Quando deu 7 da noite Augusto fechou a oficina e foi para o quarto dos fundo onde eu o aguardava, ouvimos um barulho estranho e saímos, fomos surpreendidos com um incêndio, atearam fogo na oficina dele, quando Augusto correu para tentar apagar o fogo, recebeu uma pancada com uma barra de ferro caindo ao chão, esses três homens espancaram ele na minha frente, eu só gritava e chorava pedindo socorro mais ninguém nos ajudou, a oficina ficava já na saída da cidade, o fogo se alastrou rápido, depois de acabarem com Augusto, achei que havia morrido, ele estava imóvel, caído no chão, sangrando, havia hematomas por todo seu corpo, eu estava um trapo, um dos homens se aproximou de mim tirou a máscara preta que cobria seu rosto, eu fiquei chocada ao ver que era Heitor, voei para cima dele mas fui atingida por um tapa no rosto, cair com a força da agressão e foi aí que ele me atacou, fui estuprada de todas as maneiras que possa imaginar ele me violou fez sexo anal, oral, eu já não aguentava mais, além de ser surrada, violada, fui estrupada, uma, duas, três, quatro vezes por Heitor, fui levada para seu carro e a todo momento ele gritava com ódio que eu era uma vadia, que tinha me misturado com esse pobretão, que iria me matar se não ficasse com ele.
Na época meus pais viviam viajando mundo a fora, nunca me prendi a nada, Heitor me manteve aprisionada a ele durante meses, até que descobrir estar grávida.
Ele ficou fissurado em mim, contei da gravidez a Heitor, não nego que quis abortar a criança que carregava em meu ventre, depois desse ocorrido eu estava com a alma morta, minha vontade de viver era nula.
Então consegui sair das garras desse maldito que passou a me persegui mais ainda, me ameaçava, ele queria ver quem seria o pai desta criança que eu gerava, transformou meus dias em um inferno.
Os meses se passaram até que você nasceu, por todo esse tempo ele me perseguiu, teve dias em que vinha em minha mente a vontade de acabar com a nossa vida, mas não tinha coragem por você.
Quando você nasceu, era o bebê mais lindo que eu já tinha visto, todos no hospital se encantaram, você parecia uma boneca e toda aquela tristeza em meu coração foi embora no momento em que eu olhei para você na primeira vez.
Ainda aguardava a alta no hospital, mas quando acordei você já não estava mais lá, guardei seu cobertor rosa comigo, seu cheirinho ainda está nela, perdi você, Heitor confessou que te tirou de mim, ele fez o exame que confirmou sua paternidade, ele quis me punir pois no fundo sabia que eu sempre amei Augusto.
Eu fugir dele todo esse tempo e passei a curti a vida, parti muitos corações e fiz fortuna por conhecer homens poderosos que me instruiu e me lançou neste mundo financeiro, a cada centavo que ganhava era uma conquista para você, só você minha filha, sei que dinheiro no mundo substituirá a falta de uma mãe, mas quero que esse dinheiro chegue a você e só te traga alegrias, compre roupas, viaje, se divirta, viva o que não viveu, não sei como viveu, nem onde viveu, ou com quem, mas eu encontrarei um jeito de que ele chegue até a você, essa decisão veio porque Heitor me achou, e voltou a me persegui, ele parece estar louco, faz juras de amor e de morte, nunca mais tive o privilégio de amar alguém e te digo se amar, se amou ou se o amor ainda for bater em sua porta, se permita, pois não há nada mais belo e rico do que amar e ser amada.

Dona de mim! Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt