capítulo 33

1K 60 10
                                    

Richard Smith

Entro no carro para ir para a empresa sorrindo, João até estranha meu estado explícito de felicidade sendo que sempre estou sério, mais é impossível me segurar vendo Amanda tão enciumada, acho muito engraçado, ela tenta esconder mais não conseguiu, sei que esta situação a deixa insegura mais é divertido.

Porém o que for preciso fazer para que ela não sofra farei e vejo que isso a incomoda, não sei porque, pois Joana não me atrai mais, constatei isso ontem, ela por várias vezes tentou, se insinuou mais nada foi despertado em mim. Amanda é a única a qual eu tenho interesses e ela sabe saciar meu desejo.

Hoje meu dia será cheio como sempre, já inicio minha jornada de trabalho com duas reuniões que encerram já na hora do almoço, ficarei no escritório mesmo, assim ganho tempo enquanto como algo.

Sei que minha secretária saiu em seu horário de almoço, então na recepção da entrada do prédio me contacta que Joana gostaria de falar comigo. Isso passa de todos os limites, como estou longe de casa aproveitarei para coloca-la em seu lugar pois não quero problemas com minhas esposa, ela está sendo muito paciente, eu em seu lugar já teria detonado quem se atrever tanta aproximação assim.

Autorizo a sua subida, a batida na porta anuncia a sua chegada. Permito que entre, seu vestido justo a deixa vulgar demais para quem quer ser uma profissional apresentável, ou talvez pense que a sua contratação será avaliada de outra forma. Sério, peço que se sente, mas sua ousadia como sempre ultrapassa, então ela antes de se acomodar na cadeira passa por minha mesa e vem até a mim dar-me um beijo no rosto. Eu não levantei para recebê-la pois não queria aproximação por isso me mantive atrás de minha mesa.

Já sentada ela começa.

- Não conseguir ficar em casa trancada sabendo que tenho um mundo a conquistar. Queria conhecer de perto as instalações da empresa e sabia que você não iria ser opor a isso. Ah Richard perdoe chegar sim sem avisar mais estou morrendo de vontade de começar a trabalhar logo, de poder retribuir cada centavo que me dá.

- Pare com isso Joana não se sinta tão exclusiva, eu benefício a todos os filhos de meus funcionários, falando dessa forma fica parecendo que lhe dou regalias extras e isso não é verdade.

- Bem, se foi exclusivas ou não, para mim são preciosas e importantes. Quero segurar essa oportunidade com unhas e dentes.

- Mais eu falei a Bete que era para você aguardar que o RH iria entrar em contato com vc...

- Mas Richard eu pensei que não passaria por esse processo, achei que você me daria uma força extra, você sempre falou que meu empenho seria reconhecido.

- O empenho sempre é reconhecido cedo ou tarde. Se suas qualificações forem necessárias para a empresa tenha certeza que meu pessoal da seleção são competentes o suficiente para reconhecer um talento...- Joana se levanta quer se rebelar, não sei de onde tirou a ideia de que eu iria garantir uma vaga sem passar por uma seleção.

- Eu sabia, eu falei com a minha mãe que Amanda me prejudicaria.

- O que disse?

- Isso mesmo, sua esposa fez a minha caveira para você, desde ontem quando nos encontramos no campo ela foi grosseira comigo, estava cavalgando e parei para ver seus filhos e ela cheia de dedos pediu que eu me afastasse por causa das crianças. Ela sentiu ciúmes de nós dois, será que não enxerga? E eu não fiz nada.

- Minha esposa não interfere nos meus  assuntos profissionais, você está equivocada, peço que contenha-se, sua animação está passando dos limites e acredito que acabara te prejudicando.

Dona de mim! Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang