capítulo 28

1K 73 25
                                    

Amanda Jones

Meus dias se resumem em cuidar de meus filhos, minha razão de continuar vivendo, agora estou na varanda do meu quarto, olhando a noite que domina o céu, há dias me tormento com a culpa que me correi. Richard me condenou e sentenciou a minha escolha em me afastar dele, posso entendê-lo por isso estou lhe dando o tempo que me pediu, mais meu coração me fez agir assim pela convicção do amor dele por mim, eu sinto que ele me ama, eu sinto tanto que a energia chaga a ser quase visível aos meus olhos e me culpo por não ter ido atrás dele antes de ter tomado aquela maldita escolha.

É essa certeza que me alimenta diariamente, pois estar perto dele e não poder tocá-lo é torturante demais, por isso prefiro ficar aqui em meu quarto quando ele estiver em casa.

Mais uma vez sou grata por ele ter me salvado das mãos de Thomas, eu não queria trazer sofrimento para a sua vida, mais minha burrice só gerou dor, uma coisa que ele não está costumado a sentir ao contrário de mim, pois desde pequena vivi solitária, padecendo até encontrá-lo e me apaixonar!

Ando tão emotiva, a saudade em meu peito só aumenta, eu preciso de Richard, eu o desejo, o quero, não suporto mais estar longe dele, se eu encontrá-lo me jogarei em seus braços, eu anseio por um carinho seu, por seu beijo, não aguento mais essa distância, esse castigo.

Acordo e meu primeiro pensamento que vem a mente é Richard, hoje começarei a tentar uma reconciliação, esse castigo tem que acabar, vou ligar para Elizabeth e pedir uma ajudinha, quero comprar umas lingerie, vou a um salão de beleza, investirei pesado para reconquistar o homem que eu amo, com certeza ela irá me apoiar.

Tomo o meu banho e antes de descer para toma meu café, ligo para ela para combinarmos de passar a tarde juntas, ela sabe de tudo o que estamos passamos e com certeza irá me ajudar como havia previsto, Elizabeth é muito para cima, agora só preciso saber se João poderá me levar, mais antes preciso comer, estou faminta!

Bete me olha com uma expressão afrontosa, no fundo sinto que ela nunca gostou de mim, me sento para tomar café, a mesa está farta. Termino e vou dar meu passeio matinal com meus filhos, aviso as babás que irei ao shopping a tarde mais não os levarei, tentarei retornar com Richard. O dia está lindo, volto para dentro da mansão e fico na sala de tv com Clara e Júnior para que eles assistam aos desenhos animados que gostam.

Algumas horas depois Bete me avisa que o almoço será servido, tento convence-la de que não há necessidade de por a mesa pois almoçarei com meus filhos, mais sou desdenhada e informada que Richard almoçará em casa, um calafrio invade meu corpo e a sensação de medo chega com força, de repente toda aquela vontade que tinha de tentar reconquista-lo desaparece.

Aviso para que leve meu almoço para o meu quarto dou a comidinha de Clara e Junior, depois de comer eles sempre tiram uma soneca, os coloco no quartinho deles e vou para o meu esperar a minha refeição, meia hora depois Bete vem me chamar muito satisfeita, para que eu desça pois Richard me aguardava.

Me olho no espelho e a insegurança me cerca, talvez ele tenha cansado de lutar e queira fazer as pazes, porém sinto que não, ele quer me punir e tenho medo, olho ao meu redor, mais não tenho saída vou ter que encarar a fera!

Ao chegar no topo da escada ouço vozes, e uma especificamente me chama atenção, o som feminino de risadas. A cada degrau que eu descia meu coração acelerava. Não entendo minha reação, só sei que ela me alerta a ficar na defensiva. Ao chegar ao último degrau, os olhares pesam sobre mim. Na sala se encontra Richard, que está sério, me olha dos pés a cabeça, estou vestida com uma saia longa rodada, cintura alta e uma blusa curta muito elegante, eu havia me arrumado para sair com Elizabeth após o almoço, meu cabelo solto estava partido de lado cobrindo a lateral do meu rosto. Ao lado de Richard está uma loira muito extravagante, vestida de vermelho, seus enormes seios, saltam para fora do decote, fiquei com medo que eles fossem furar, na ponta um Senhor muito elegante com cabelo grisalho, me olha sério e de pé está Robert meu então sogro, ou ex, já não sei mais.

Dona de mim! Onde histórias criam vida. Descubra agora