capitulo 23

1.1K 75 11
                                    


Amanda Jones

Depois dessa emoção forte em saber que serei mãe de um casal, fico mais calma pois assim irei me preparar, os quartos já estão prontos, optamos pelo branco e os detalhes seriam arranjados assim que soubéssemos o sexo, eles são enormes e interligados, com duas suítes e closets, entre eles há uma sala decorada especificamente para nossos filhos terem total liberdade, estilo montessoriano, Richard providenciou duas babás para me ajudar no dia a dia, com os cuidados dos nossos filhos, fiquei relutante, mas no fim eu acabei concordando pois com duas crianças, realmente precisarei de ajuda.

Acordamos e hoje acompanharei Richard no trabalho, alguém me aguarda na sala de reunião em seu prédio comercial. Quando chego a sala duas senhoras me esperavam, a mesa estava repleta de roupas de bebês, haviam cinco araras com roupinhas, todas para que possa escolher.

Estou aqui sentada na cadeira principal da sala segurando em minhas mãos um macacão branco de linho, tão lindo, encantada na verdade, ansiando para estar com meus bebês, quando as portas se abrem e meu glorioso e lindo marido entra.

- Olá Senhoras! Vim verificar se a minha esposa está sendo bem tratada! - Richard brinca, como não ser bem tratada desse jeito, me dá um beijo e as Senhoras sorriam admiradas com a nossa cumplicidade. Mostro a ele todas as coisas que separei, se pudesse levava tudo, mas não há necessidade. Os brinquedos Richard já havia selecionado, ele é muito rigoroso com questões de segurança, assim como na seleção dos funcionários que estarão com nossos filhos, eu nem me atrevi a palpitar, pois só em falar ele já foi logo enfatizando que a avaliação teria que ser feita meses antes pois recomendações do passado eram questões primordiais para esses cargos, os salários e benefícios foram avaliados também por ele, isso seria um grande incentivador de excelência em serviço, palavras de Richard, então a concorrência foi altíssima, mas não me envolvi.

Os dias foram se passando, estava deitada em nossa cama, conversando com meu amor, ele estava sentado de frente para mim, massageando meus pés, quando ouvimos batidas frenéticas na porta. Ele não permitiu a entrada, mas foi até ela averiguar o que acontecia, a porta é aberta e ele sai, me levanto, aproximando-me e ouço Lara gritar histérica que Eloá havia estourado a bolsa, Richard vai apressado quando eu chego no corredor o segurança atento a tudo pedi que eu entre para o quarto novamente, mas não consigo, Richard nem sequer veio se despedir ou avisar que sairia.

- Senhora por favor entre! O Senhor Richard saiu e deu ordens expressas para não deixá-la sair. - O segurança fala, e isso desperta a atenção de Lara que vira-se para nós e retorna para o meu encontro.

- É isso mesmo Amanda, volte para o seu confinamento, ou algo de muito ruim pode acontecer a você, na verdade a vocês, vai que do nada alguma mão te empurre escada abaixo e finalmente a família de minha filha possa viver em paz! Seria um dia feliz, Richard se livraria de vocês bem no dia que seu primogênito nasce, a alegria que compensa a dor. - Lara fala, estende a mão e alisa meu rosto, o pânico me invade, e o segurança a puxa com força expulsando-a, ela sai olhando para mim e sorrindo vitoriosa. Eu corro para o meu quarto e tranco a porta, meu coração dispara e o medo me invade, busco o meu celular e vejo que há sinal e bateria.

Alguém bate a porta, grito para me deixarem em paz, estou em Pânico, até que ouço o trinco e Ronaldo aparece, instantaneamente corro para ele que me abraça.

- Me tira daqui Ronaldo, eu lhe imploro.

- Calma Amanda, o segurança me falou o que Laura te disse, ela só quer te assustar, Richard pediu que eu viesse te ver.

- Eu não tenho estrutura para ficar nesta casa, por favor me tira daqui, eu quero ir para a casa da minha vó.

- Ok! Se acalme que vou chamar alguém para fazer a sua mala e eu a levarei para a casa de sua avó. Ela já sabe que você irá para lá. - Eu nego com a cabeça. - Não quer aguardar até amanhã de manhã? É noite você deve está cansada, será uma longa viagem.

Dona de mim! Where stories live. Discover now