Capítulo 4

2K 111 19
                                    

Hoje acordei tão diferente, ansioso, uma ansiedade boa, com uma certa expectativa, que me desperta, me dá vigor. São cinco da manhã e já pulei da cama, hoje meu dia será cheio. Quando cheguei em casa ontem, liguei imediatamente para Ronaldo, pedi que providenciasse algumas coisas, um relatório da vida de Amanda, quero saber tudo sobre ela, o que fazia, quem lhe dirigiu a ultima palavra naquele convento, se saía com frequência, para onde e com quem, quem foi seu ultimo namorado, nada poderá faltar, talvez deva ter deixado alguém especial para trás, puta merda, ela penetrou em meus pensamentos, isso é frustrante demais pois eu não quero dar tanta importância assim a ela, mas também não quero ficar sem informações importantes de sua vida.

Quero conhecê-la sem a necessidade de pergunta-lhe, isso me dará munições para me proteger dessa mulher, pedi também que ajeitasse o quarto em que ela irá dormi, seu quarto será um dos maiores da mansão, o maior claro é o meu, é praticamente um grande flat, não dividirei a minha cama de jeito nenhum, já estou mexido demais, posso conviver na mesma casa, mais dividir minha cama é muito arriscado, então pedir que instale um sistema de microfones e câmeras em toda a extensão do enorme quarto que será reservado para ela, tanto na varanda, como em seu closet, no banheiro, nas divisórias, quero vigiá-la 24 horas por dia, e tudo muito discreto, só eu e ele saberemos, e é lógico só eu terei acesso ao som e as imagens dela, pois são momentos íntimos que só eu poderei ver, e agora pensando nessa possibilidade, imagino-a nua no banheiro se ensaboando, aquele corpo gostoso, respiro fundo tentando dissipar esses pensamentos que chegam com força.

Liguei também para minha secretária, solicitando que agendasse para o primeiro horário de hoje a visita da loja Glamour Fashion, a residencia dos Jones, sou cliente vip e eles atenderão ao pedido como prioridade, quero que a supra de tudo, abastecendo todo o seu guarda roupa, com acessórios, sapatos, roupas, peças íntimas, tudo, tudo mesmo, e caso ela se oponha, que ignorem-a e seja acatado as minhas ordens, quero que prove tudo e deixe apenas algumas peças com ela, o restante terá que ser entregue aqui, em minha mansão, certamente isso a manterá ocupada durante toda a manhã.

A tarde mandarei o seu motorista levá-la para fazer um tour pela cidade e depois levará ao spa, será atendida apenas por mulheres, exigir serviços essenciais de relaxamento, massagens, depilações, unhas, na beleza, apenas uma hidratação, sem cortes, sem maquiagens, muito menos tinturas, adoro seus longos fios castanhos.

Checo meus emails do quarto, as sete desço para tomar o meu café, a mesa é enorme, com quatorze assentos, somente meus pais estão presentes, então aproveito para anunciar o meu casamento, sei que minha mãe não dará sossego a Amanda e agradeço mentalmente por isso, isso ajudará a não nos envolvermos.

De tudo o que me espera o que mais temo é conviver com ela diariamente pois fiquei balançado, mas não facilitarei, sempre conseguir anular meus sentimentos e não será diferente agora.

- Acho um absurdo esse casamento, como irá se unir a uma bastarda que nem conhece, deve ser um bicho do mato, sem civilização alguma, nunca o vi agir assim com tanta imprudência. - Minha mãe fala.

- Bem, estou comunicando, não pedindo sua opinião, caso não se agrade dela a porta da rua é serventia da casa, agora, se quer continuar a viver aqui, conviverá com a minha esposa, sem trazer problemas para mim, caso contrário sofrerá consequências. - Digo sem grandes esforços, sei que de início não será fácil, odeio vida doméstica, mas infelizmente esta é a família que a vida me deu.

Antes de ir ao trabalho, chamo Bete, ela é uma funcionária da casa, que organiza e outorga deveres e contratações, administrando toda a mansão, mantendo-a organizada, uma governanta. Aviso da chegada de Amanda, dos pertences que a loja enviará para cá, dos ajustes que Ronaldo fará em nossos quartos, pois no meu há um mini escritório escondido entre paredes falsas, com várias tvs ligadas as câmeras de segurança e Ronaldo precisará fazer configurações por causas das instalações que fará no quarto da minha futura esposa, como havia dito, ela não sabe desses detalhes, mas preciso avisá-la para que autorize a entrada de Ronaldo em meu quarto.

Dona de mim! Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin