Capítulo 66

1.6K 50 0
                                    

Larissa narrando:
Apesar de me sentir extremamente fraca e dolorida ele deve estar ainda pior que eu e não sei como está conseguindo andar tão tranquilamente.
Respiro fundo e continuamos a andar pela escuridão, após um bom tempo avisto vários carros com um monte de pessoas em volta.
João começa a andar mais rápido e tento acompanhá-lo.
Pedro: Lari! ─ sorrio ao vê-lo.
Lari: Ele precisa de um médico! ─ me refiro ao João.
Pedro: Precisamos dar o fora daqui. ─ João assente.
João: Entrem nos seus carros.
Nicholas: O nosso médico já está a caminho da nossa casa, vocês vêm comigo no meu carro.
Lari: Então vamos.
Nicholas ajuda João a entrar no seu carro e lhe entrega uma toalha para que ele possa colocar sobre o ferimento. Entro com João para os bancos de trás e logo Nicholas dá partida.
Como não sabia o que fazer acabei por ficar quieta só olhando as ruas de NY tentando esquecer a dor que estava sentindo.
Assim que chegamos a casa Nicholas novamente ajuda o João e eles entram por uma das portas da casa que estou proíbida de entrar. Vou até à sala.
Nicholas: Ok vamos cuidar de você. ─ ele entra na divisão com a caixa de primeiros socorros na mão. Me sento no sofá.
Nicholas se aproxima e coloca a minha perna apoiada na mesa que está no centro.
Nicholas: Ele fez algum coisa com você? ─ nego com a cabeça.
Lari: O que eu tenho a ver com tudo isso?
Nicholas: Mais tarde te explicamos, você precisa descansar. ─ assinto e ele desamarra a blusa da minha perna. Sinto dor ─ Isso está bem feio. ─ balanço a cabeça assentindo.
Vejo que ele limpa o meu ferimento com cuidado, apesar de saber que é apenas soro fisiológico a minha perna está dolorida e ele ao mexer causa ainda mais dor. Nicholas rapidamente trata a ferida e coloca um curativo.
Nicholas: Você precisa comer. ─ diz enquanto arruma as coisas ─ Vá para o seu quarto que eu já levo alguma coisa para você comer. ─ assinto e me levanto com a sua ajuda.

DebtWhere stories live. Discover now