Capítulo 98

1.6K 40 1
                                    

🔥meio hot
Suspiro sentindo o meu coração acelerado, é muita coisa para uma noite só.
João: Vem calar Larissa. ─ ele repete me encarando.
Eu não sei exatamente o que eu vi nos seus olhos que me deu confiança para agarrar o seu rosto e selar os nossos lábios.
Sem perder mais tempo ele segurou a minha cintura me puxando para ele. Era diferente de todos os beijos que já havíamos dado, talvez ele estivesse mais agressivo ou talvez necessitado. Novamente lá estava eu entre ele e a parede enquanto ele me empurrava para si ao mesmo tempo que me empurrava contra a parede.
João ergueu uma das minhas pernas e com um pequeno impulso me colocou no seu colo. Entrelaçei as minhas pernas na sua cintura e passei os meus braços pelo seu pescoço. Ele começou a andar lentamente pela casa, escutei ele abrir uma porta e logo a superfície da cama nas minhas costas.
Quando o ar nos faltou ele separou os nosso lábios.
João: Não vai dizer para eu parar?
Lari: Não. ─ digo sem rodeios e ele voltou a atacar os meus lábios.
Dessa vez eu quero, ou preciso, não sei.
Ele me lançou um sorriso malicioso e desceu os seus lábios para o meu pescoço beijando e deixando chupões por onde passava. Fecho os olhos sentindo o meu corpo ficar anestesiado. Movida pela necessidade puxei a sua blusa tirando-a do seu corpo, revelando o seu abdomén perfeitamente definido. Mas novamente aquele flashback ─ que parecia gostar de acabar com as coisas ou então evitar o meu arrependimento ─ chegou. Passou pela minha mente todas as vezes que ele me humilhou, os cortes na coxa, os tapas, tudo; então me veio a ideia de fazer com que ele se arrependa por tudo o que me fez.
Quando senti as suas mãos chegarem na minha blusa o empurro ficando por cima. Seus olhos me encaram confusos mas logo colo a minha boca ao seu peitoral, descendo lentamente distribuindo beijos. Assim que chego na barra da sua calça levanto a cabeça e vejo que ele me encara atento. Abro o botão da sua calça e a desço juntamente com a sua cueca. Encaro o seu membro que já estava um tanto quanto ereto e o seguro. Eu já fiz isso uma vez, mas agora vou precisar dar o meu melhor.
Aproximo a minha boca e passo a minha língua lentamente sentindo o gosto do seu pré-gozo.
Escuto João suspirar pesado. Lentamente vou empurrando para dentro da minha boca tentando me acostumar com o seu tamanho. Chupo a sua cabeça enquanto a minha mão masturba o seu comprimento. Deixando um pouco a timidez de lado decido ousar mais e finalmente o abocanho com vontade escutando um gemido seu como resposta.
João: Caralho Larissa. ─ sinto a sua mão nos meus fios me empurrando contra o seu sexo.
João praticamente fodia a minha boca fazendo o seu membro atingir a minha garganta.
João: Merda eu.. hm... ─ diz gemendo.
Sinto o mesmo latejar e as suas veias engrossarem, então dou uma última chupada e logo me afasto.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora