Capítulo 126

1.5K 44 1
                                    

Suspiro tentando assimilar tudo o que escutei então por fim respondo:
Lari: Não. Eu não gosto dele e mesmo que sentisse algo eu não quero alguém assim na minha vida. O João é um cara frio, competitivo, orgulhoso demais e nunca daria o braço a torcer. Seria uma relação completamente tóxica marcada pela competição para ver quem machucaria mais o outro.
Pedro: Então porque se importa tanto se ele sente algo ou não por você?
Lari: Porque é algo que me diz respeito? ─ pergunto com ironia.
Pedro: Porque é algo que te interessa. ─ estaria ele me corrigindo? ─ Eu vou para o meu quarto, a noite foi longa. ─ assinto e ele passa por mim.

João narrando:
Após escutar o que a Larissa falou sigo para o meu quarto. Eu queria quebrar tudo, mas isso demonstraria que eu tinha escutado a conversa dos dois. Porque caralhos o Pedro tem que saber tanto acerca de mim? E porque aquela garota tinha que ter aparecido na minha vida? Maldita a hora que eu aceitei a proposta do Gilberto.
Mesmo que eu não quisesse admitir escutar o que ela falou me atingiu de um certo jeito e eu sentia um nó fodido na minha garganta. Pego num cigarro de maconha e o acendo, abro a janela e me sento na beirada da mesma enquanto fumo. Eu poderia estar fodendo alguma gostosa para esquecer a porra daquela garota, mas a droga do meu pau não quer outra buceta.
Passei boa parte do dia ali, então quando estava quase escurecendo decido sair do quarto. A casa estava silenciosa porém ao me aproximar da sala escutei algumas risadas. Abro a porta.
Pedro: Finalmente. Que bom que apareceu.
João: O que está acontecendo aqui?
Nicholas: Estamos fazendo a árvore de Natal.
João: Vocês viraram gays? Nós nunca fizemos essa merda.
Lari: Pois meu bem existe uma primeira vez para tudo. ─ ela diz entrando na sala com uma caixa enorme nas mãos ─ E já que você chegou pode muito bem ajudar.
João: Mas nem fudendo.
Lari: Eu juro que se você não nos ajudar na porra da árvore eu durante a noite corto o seu PAU.
João: Você não viveria sem ele. ─ sorrio convencido.
Lari: Quer experimentar para ver? ─ ela diz séria.
Bufo.
João: Ok porra. ─ Pedro e Nicholas riem.
Larissa abre um sorriso. Sorrio de lado.

DebtOnde histórias criam vida. Descubra agora